Deezer Premium Plus lança produtos da Bose SoundTouch TM e SoundLink® na América do Norte, Europa e Ásia-Pacífico

Bose deezer

São Paulo, 2 de outubro de 2014 — Deezer, o principal serviço de streaming de música digital, anunciou hoje um lançamento mundial com a Bose Corporation, que vai levar o Deezer Premium Plus para os EUA pela primeira vez exclusivamente através de produtos Bose SoundTouch ™ e SoundLink®, juntamente com características especiais dos clientes e benefícios, incluindo uma oferta com desconto. Os fãs de música podem acessar o serviço de streaming de música sem anúncios por US$ 4,99 por mês, ou seja, com 50% de desconto no preço normal de US$ 9,99 por mês.

A partir de hoje, os consumidores podem agora facilmente acessar o Deezer Premium Plus através dos novos sistemas de música Bose SoundTouch ™ Wi-Fi, com set-up instantânea através da criação de uma conta na App SoundTouch ™, que permite o acesso mais fácil ao catálogo da Deezer de mais de 35 milhões de faixas sob demanda — mais do que qualquer outro sistema de música Wi-Fi gratuito. Sistemas Bose SoundTouch ™ Wi-Fi vão cuidar do resto, permitindo que você jogue sua música sem a necessidade de fios e sem esforço em toda a casa — com o toque de um botão.

A parceria da Deezer com a Bose representa a contínua expansão da empresa para os EUA com o seu serviço de assinatura de streaming de música mundial. A missão de ambas empresas é servir as necessidades dos entusiastas de áudio e amantes da música, que em todos os lugares estão à procura de maneiras fáceis de streaming de música em seus dispositivos preferidos. Hoje, o serviço de streaming de música digital da Deezer está disponível em mais de 180 países, com 16 milhões de usuários ativos mensais e 5 milhões de assinantes pagos em todo o mundo.

“Estamos entusiasmados com a parceria de música integrada com a Bose”, disse Tyler Goldman, CEO da Deezer América do Norte. “Como a Bose, a Deezer foi construída para proporcionar uma melhor experiência de áudio para os dispositivos que usamos para ouvir música, por isso este é um ajuste perfeito. Os fãs de música podem desfrutar de uma qualidade de streaming de música aliada à experiência superior com o menor preço disponível hoje “.

 

Características Deezer Premium Plus:

  • O acesso ao maior catálogo de música do mundo, com mais de 35 milhões de músicas
  • Descubra novas músicas através da rádio Deezer, recomendações e melhores listas de reprodução, incluindo o inovador “Flow” e “ouvir isso”
  • Acesse suas listas de reprodução e álbuns sem uma conexão de internet em modo offline
  • Música Ilimitada streaming, sem restrições
  • Sem interrupções de anúncios e não se compromete

 

Preço e disponibilidade

Deezer Premium Plus está disponível para alto-falante Bose SoundLink® Bluetooth e clientes do sistema de música SoundTouch ™ Wi-Fi a um preço promocional de US $ 4,99 por mês durante 12 meses (preço normal de R $ 9,99 / mês), com uma versão de avaliação gratuita de 30 dias. Novo e assinantes existentes Deezer Premium Plus podem se dirigir ao deezer.com/bose para se inscrever.

Proprietários atuais do sistema Bose SoundTouch ™ será capaz de acessar Deezer início 10 de outubro de 2014 por meio de uma atualização de software.

 

Sobre Deezer

A Deezer oferece uma experiência musical emocionante, ampla e verdadeiramente global para mais de 16 milhões de usuários em mais de 180 países. Com 5 milhões de assinantes e mais 100 milhões de playlists compartilháveis, a Deezer permite que os fãs desfrutem de música, sem nenhuma das barreiras do passado, permitindo acesso ilimitado a um catálogo de mais de 35 milhões de faixas disponíveis instantaneamente em qualquer dispositivo – PC, notebook, tablet, smartphone, wireless home theaters, no carro e por smart TVs. O mantra da Deezer é a descoberta musical, que ajuda os fãs a redescobrir a alegria de encontrar e compartilhar novas músicas fantásticas através de recomendações editoriais especialmente selecionadas por editores de cada mercado no qual a Deezer está presente. Com uma parceria internacional com o Facebook e com empresas estratégicas de telecomunicações com Orange, Everything Everywhere e Telenor, entre muitas outras, a Deezer está comprometida em trazer a música a novos públicos em todo o mundo.

 

Mais informações: 
MSLGROUP Espalhe 
facebook.com/espalhe
Adriana Cardoso – adriana.cardoso@espalhe.inf.br  – (11) 5105-2240
Elcio Padovez – elcio.padovez@espalhe.inf.br – (11) 5105-2235