Deezer repagina Canal de Verão com as playlists mais quentes de 2022

Canal traz módulos exclusivos para quem ama curtir o calor com muita música

Eis que chega a estação do ano mais esperada pelos brasileiros e o primeiro verão pós-pandemia. Com dias mais longos e temperaturas lá em cima, a estação é a cara do Brasil. Junte a isso música, amigos e foi dada a largada para o momento de recarregar as energias e curtir a estação.

Aquecida e preparada para essa época do ano, a Deezer transformou o seu Canal de Verão com playlists especiais, recheadas de hits com muito agito pra esse período. Vem conhecer alguns módulos e o que eles têm pra oferecer:

Em “Os Sons Do Verão”, você encontra playlists para todos os gostos, como #Hitou, Explosão Brasil, Funkadão, Pagodelícia, Estouradas do Forró, Vem Pro Sertanejo e Top 50 Gospel. Praticamente um compilado de tudo que os brasileiros têm curtido, e com músicas pra todos os gêneros. Ou seja, só não tá ouvindo música quem não quer. 

Agora, se o seu verão é marcado por maresia, protetor solar e bons drinks, o “Calor dos Trópicos” te apresenta aquela vibe praiana com playlists como Trilha do Verão, Rolê & Bagaceira, Sol, Verão e Revoada, Pega o Drink! e mais. 

Para aqueles que não dispensam um exercício físico nem no calor, a Deezer apresenta o módulo “Projeto Verão”, com os hits mais contagiantes para acompanhar seu treino divididos em playlists como EDM Para Malhar, Corrida Pop, Pagotreino, Treinando e Edificando, Suor e Sofrência, Treino de Paredão e Malhando o Rabetão! 

Com módulos repletos de agito, a trilha do seu verão vai ser ensolarada todos os dias. Vem conferir o Canal de Verão da Deezer! 

E enquanto você curte os hits do canal, a Deezer não para e está preparando um ranking das músicas mais ouvidas no verão passado. Não vai perder, hein?! 

*** 

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

Você também pode acompanhar o nosso Blog e receber nossa newsletter e assim ficar por dentro de tudo que acontece na casa da música.

Sobre Deezer  

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.