Deezer repagina seu canal de K-Pop com tudo que um kpopper dedicado precisa

O canal Deezer K-Pop é o destino definitivo do k-pop, oferecendo playlists selecionadas com superestrelas e artistas em ascensão, quizzes musicais e podcasts

O K-Pop se tornou uma sensação global, cativando milhões de kpoppers (fãs de K-pop) por meio da música e da moda – onde a diversidade e a inclusão fazem parte da cultura. O canal de K-pop da Deezer, criado em 2019, agora recebe uma grande atualização, trazendo aos fãs o melhor da música coreana, incluindo novos subgêneros e artistas emergentes. 

BTS, Stray Kids e Blackpink, os três principais artistas de K-Pop com mais streams na plataforma, são, obviamente, nomes essenciais no canal, mas há muito mais para descobrir no mundo do K-Pop. Os fãs agora podem explorar  playlists selecionadas com o que há de melhor e mais recente no gênero, incluindo Fresh K-Pop e Top K-Pop. A Deezer também reuniu uma seleção de podcasts para os fãs mergulharem nos bastidores do K-Pop e descobrirem como essa indústria gigantesca movimenta o mundo diariamente.

Indispensável para todos fãs do gênero, a seleção #FANDOM está recheada de playlists com curadoria de grandes artistas, como BTS, Monsta X e aespa. Por fim, os verdadeiros kpoppers podem testar seus conhecimentos em quizzes musicais exclusivos e desafiar seus amigos a bater sua pontuação.

O novo canal de K-Pop da Deezer já está no ar e, para os fãs ávidos por mais conteúdo sobre seus artistas favoritos, podem conferir a entrevista TOMORROW X TOGETHER 100%, no canal da Deezer no YouTube.

*** 

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

Você também pode acompanhar o nosso Blog e receber nossa newsletter e assim ficar por dentro de tudo que acontece na casa da música.

Sobre Deezer  

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.