Deezer reúne coletivos e artistas para discutir o papel dos profissionais negros na indústria da música 

No mês da Consciência Negra, a Deezer reuniu um time de especialistas para promover o “NOSSA CULTURA NEGRA – Tons e Vozes a Máxima Potência”, evento que debate a relevância e trajetória dos profissionais negros na indústria da música nacional.  

O papo ocorreu na última sexta (25), com mediação de Matheus Dantas, Creative Copywriter na Deezer Brasil e Eduardo Ribas, coordenador editorial e editor musical na Deezer Brasil, que, durante uma hora, conversaram com Juliana Sylvestre, do Marketing da Believe e Judeilton Reis, Head de Social Media da Music2/Mynd.

Na conversa, Juliana e Judeilton trouxeram um pouco de sua vivência na indústria musical e todas as barreiras enfrentadas por serem pessoas pretas, dificuldades que ainda persistem no mercado e que atrapalham novos nomes que buscam um espaço no meio. A conversa abordou diversidade e protagonismo, carreira e música, redes sociais, a influência da Geração Z no segmento e de que forma os jovens vêm moldando a indústria. 

Após o encerramento do bate-papo, os convidados foram conduzidos ao mezanino e recepcionados com drinks e petiscos, onde puderam se conhecer, trocar novas ideias e expandir sua rede de contatos com outros profissionais.

Confira fotos do evento:

Da esquerda para a direita: Matheus Dantas, Judeilton Reis, Juliana Sylvestre e Eduardo Ribas

Da esquerda para a direita: Eduardo Ribas, Matheus Dantas, Juliana Sylvestre e Judeilton Reis 

Crédito das fotos: Leo Orestes