Deezer traz atriz de Blogueirinha do Fim do Mundo para podcast original com comentários de notícias da atuais sem perder a piada

Interpretado por Maria Bopp, “Só acho engraçado que” é lançado nesta quinta-feira, 10, com um humor rápido e descontraído

Não é segredo para ninguém que o brasileiro é mestre em criar memes e fazer piada sobre qualquer assunto possível, seja sobre política, entretenimento ou esporte, e é inegável que o humor deixa o dia a dia muito mais leve e descontraído. 

Pensando nisso, a Deezer acaba de lançar o podcast original humorístico “Só acho engraçado que”, com comentários sobre as notícias jornalísticas mais atuais do momento e ambientadas como audios de Whatsapp. O podcast tem roteiro de Afonso Cappellaro, redator do Greg News, e interpretação de Maria Bopp, atriz que faz a Blogueirinha do Fim do Mundo e produção da Trovão Mídia.

“Só acho engraçado que” terá episódios inéditos semanalmente e com duração de 8 minutos para você ouvir sempre que tiver uma brechinha na sua rotina, lavando a louça, cozinhando ou até mesmo no trabalho.

“Estou muito feliz de participar deste projeto, é o primeiro trabalho de humor que faço desde a Blogueirinha do Fim do Mundo.Está sendo um processo muito divertido, uma alquimia, de transformar coisas difíceis que acontecem no Brasil em algo engraçado que pode suavizar nossa realidade, que tem sido tão dura. Eu acho que este é o papel do humor, e espero que seja o do podcast na vida das pessoas, que seja uma companhia leve para a gente desafogar nesses tempos tão difíceis”, conta Maria Bopp.

No primeiro episódio, lançado dia 10, o tema abordado é “carteirada” e alguns casos atuais são mencionados, como o do desembargador de Santos que levou uma multa de um guarda municipal por não estar usando máscara. Para escutar, clique aqui.

“O consumo de podcasts vem crescendo nos últimos anos e o formato conquistou ainda mais público durante a quarentena. A Deezer sempre investiu em conteúdos originais e não poderia deixar de fazer lançamentos alinhados com os gosto desses usuários, que adoram humor, e tudo que está rolando em 2020”, conta Flora Paul, editora de conteúdo não-musical da Deezer Brasil.

Então já deixa marcado na sua agenda, o podcast terá um episódio novo liberado toda quinta-feira. Com um roteiro afiado e um humor de qualidade, “Só acho engraçado que” é uma ótima pedida para se distrair um pouco da rotina da quarentena em poucos minutos.