Deezer traz novidades em sua área de podcasts

As atualizações permitem que o ouvinte acompanhe tudo o que já ouviu e confira onde parou em cada episódio

Estar em casa é uma ótima oportunidade de adquirir novos hábitos. Sabia que o consumo de podcasts não para de crescer no mundo e o formato já se tornou parte do cotidiano de muitas pessoas? Para tornar a experiência dos fãs cada vez melhor, a Deezer acaba de liberar novas funções em sua plataforma.

A guia “Shows”, que você já conhecia, é o grande hub de podcasts da Deezer. Agora, ao encontrar lá um podcast que desperte seu interesse, você verá a descrição dele – além de um pequeno guia de episódios. 

Está afim de saber mais? 

  • Se você estiver saindo, baixe todos os episódios para escutar no caminho. Ao lado de cada episódio tem um botão de download em destaque.
  • Não lembra onde parou? Agora é possível ver com facilidade com a nova barra de progresso. Você pode ver quanto de um episódio foi concluído e quanto tempo dura cada um. As informações estão disponíveis na descrição de cada episódio.
  • Às vezes é difícil separar os episódios que já ouvimos dos outros. Agora, não haverá mais confusão, pois você saberá se você terminou um episódio. Procure a menção “ouvido” no lugar da sua barra de progresso.*

Agora que você já sabe das últimas novidades, corre lá para explorar: são mais de 15 canais de podcast com tópicos populares como comédia, educação, cultura pop, negócios, ciência e medicina, sociedade e cultura. Você também pode explorar tópicos mais especializados em “Coleções”, como autoajuda, pais e filhos, podcasts para crianças, mulheres inspiradoras, para empreendedores e aprenda um idioma.

“Nossa crescente comunidade de amantes de podcasts nos motiva a oferecer aos fãs a melhor experiência. Gostamos de antecipar as necessidades de nossos usuários. Seja um guia para facilitar encontrar programas relevantes ou um botão fácil para downloads, os detalhes são importantes para nós. A única coisa em que queremos que nossos usuários se concentrem é em encontrar o podcast certo para ouvir”, revela Stefan Tweraser, diretor de produtos e crescimento da Deezer.

A nova página de podcast na Deezer está disponível para todos os usuários de iOS e Android.

E para ninguém ficar de fora, a Deezer está oferecendo 3 meses grátis para novos usuários que assinarem o plano Premium. Os conteúdos são liberados para todo mundo, mas usuários premium podem ouvir conteúdos offline e sem propaganda. 

* Os assinantes do iOS podem marcar manualmente um episódio como “reproduzido”.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.