Dia das Crianças na Deezer: Carlinhos Brown e Lore Improta preparam playlists para a garotada

Para quem ainda não é usuário, a Deezer está oferecendo 3 meses grátis – inclusive, no plano Família

Que tal comemorar o dia das crianças com várias dancinhas animadas? Tanto faz se a programação deste dia vai envolver passeios (com segurança, claro!) ou ficar curtindo em casa: a animação precisa estar presente. Pensando em garantir muita música e conectar artistas com seus fãs, a Deezer convidou o cantor Carlinhos Brown e a cantora e dançarina Lore Improta para prepararem playlists especiais para o Canal Kids.

Criadora do projeto “O Fantástico Mundo da Lore”, que leva música, dança, e muita diversão para a galerinha, a artista caprichou na seleção da Festa das Crianças: “Aula de Dancinha”, da própria Lore, é um dos carros chefes da playlist que é repleta de sucessos da Xuxa, Carrossel, Chiquititas e Clube da Anittinha.

Carlinhos Brown, conhecido também por seu jeito doce e carinhoso com as crianças e que lançou recentemente o álbum infantil Paxuá e Paramim em: A floresta dos rios voadores, também não ficou de fora. Na playlist Vamos brincar, ele mesclou músicas suas como “A Formiga e A Minhoca”, com hits da Palavra Cantada e Mundo Bita.

Além dessas, o Canal Kids da plataforma global de áudio está recheado: têm playlists para os pequenos aprenderem sobre os animais, em “Os Bichinhos”, e para gastarem todas as energias acumuladas com “Vamos Brincar” e “Pulando na Cama”

Para as crianças mais concentradas e que amam ouvir historinhas, os podcasts “Histórias Infantis”“Conta Pra Mim” serão responsáveis por prender a atenção delas.

Ficou curioso e quer conferir? Aproveita que a Deezer está oferecendo 3 meses grátis para novos usuários em seus planos Premium e Family, que permite até seis perfis independentes de ouvirem música ilimitada, sem anúncios e em áudio de alta qualidade em seus dispositivos – assim, dá pra reservar um deles para seu pequeno.