Em nova campanha, Deezer explora os benefícios de experimentar algo pela primeira vez

“Não Custa Nada Experimentar” traz Luan Santana, Claudia Leitte e Carlinhos Brown convidando seus fãs a aceitarem esse presente e experimentarem o streaming com 3 meses grátis

Já pensou se você nunca tivesse experimentado chocolate? Ou se nunca tivesse andado de bicicleta? É com base em questionamentos como estes, que a Deezer promove sua nova campanha – “Não Custa Nada Experimentar”.

Mais de 40% da população brasileira ouve música de forma digital, mas menos de 20% por meio de um aplicativo. Então, por meio de vídeos e peças para redes sociais, a plataforma global de streaming busca impactar novos usuários – ou então, usuários free, para experimentarem o Plano Premium de graça e suas vantagens.

Para reforçar a mensagem, artistas como Luan Santana, Claudia Leitte e Carlinhos Brown também estão participando deste movimento, convidando seus fãs a aceitarem esse presente, afinal, Não Custa Nada Experimentar – neste caso, literalmente, pois a Deezer está oferecendo 3 meses grátis no Plano Premium.

Os benefícios de ser Deezer Premium são diversos: ouvir músicas sem interrupções de anúncios; ouvir sem consumir dados da internet; poder mexer em qualquer outro app ou funcionalidade do celular e continuar ouvindo música em segundo plano, além de conseguir pular ou ouvir música em qualquer ordem e muito mais.

“Com a campanha queremos fazer com que mais e mais pessoas conheçam uma plataforma digital de música. Nossa ideia é mostrar os benefícios de ser um usuário premium e ouvir música da melhor e mais prazerosa forma possível. Esse também é a melhor jeito de remunerar seus artistas preferidos. Se você é fã de um artista, quando escuta por meio de pirataria, você acaba prejudicando seu ídolo”, conta Marcos Swarowsky, Diretor geral da Deezer para Brasil e América do Sul.