Em seu primeiro álbum solo após pausa do BTS, J-Hope bate recordes e cresce 900% na Deezer

Foto: Divulgação

Depois da pausa do grupo sul-coreano BTS, o J-Hope não deixou espaço para que os fãs, conhecidos como ‘’armys’’, sentissem saudade e anunciou sua carreira solo. Em julho, além de ter lançado seu primeiro single ‘’MORE’’, o cantor divulgou que seu álbum ‘’Jack In The Box’’, seria lançado no dia 15 do mesmo mês, deixando o público ansioso pela novidade. 

O resultado do lançamento? Um fenômeno! Na Deezer, J-Hope cresceu 900% se comparado o dia da estreia do álbum com a sexta-feira anterior. Além disso, cresceu 270% em comparação ao seu 2° maior pico de streams em 2022, que antes era um feito do lançamento de ‘’MORE’’, no dia 1 de julho.

Com um exército de fãs de diferentes faixas etárias – 40% de 18 a 25 anos, 22% entre 26 e 35, e até mesmo 10% entre 36 a 45 anos –  o ‘’Jack In The Box’’ conquistou ouvintes no mundo todo, e os que mais deram play no novo álbum estão em São Paulo, Paris, Melbourne, Rio de Janeiro e Lyon. Já em relação aos países, o álbum solo do J-Hope foi bem escutado na França, Brasil, México, Alemanha e Austrália.

Mostrando que não é só sucesso em streams, J-Hope ainda fez história ao ser o primeiro artista sul-coreano a se apresentar no famoso festival Lollapalooza Chicago, no dia 31 de julho. Através de um show criativo e inovador, ele cantou as faixas MORE, Arson, = (Equal Sign), Pandora’s Box e Safety Zone, que são, respectivamente, as mais ouvidas do novo álbum na Deezer.

Mas e você? Ainda não escutou o ‘’Jack In The Box”? Aperte o play e confira o motivo de tanto sucesso! 

***

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui. Embede o novo álbum do J-Hope aqui 

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

***

Sobre Deezer 

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.

*Workout Channel*: Raíssa vai postar o conteúdo entre às 18h00 e 19h00

*Quicando* As meninas de podcast ainda nada sobre PO, cobrei duas vezes entre ontem e hoje. Acho bom cobrar novamente, até amanhã, pois sexta-feira eles já vão para o MECA. 

*J-Hope* Release enviado, agora só mailing até o resto da semana.

*Report* Arrumar a lista, só precisamos conferir se o nosso número de influs confirmados é equivalente ao das meninas

*DDH* Iniciar o report