Em seu primeiro álbum solo após pausa do BTS, J-Hope bate recordes e cresce 900% na Deezer

Posted by polyana | August 9, 2022 | BR, Dados, Deezer, Music
Foto: Divulgação

Depois da pausa do grupo sul-coreano BTS, o J-Hope não deixou espaço para que os fãs, conhecidos como ‘’armys’’, sentissem saudade e anunciou sua carreira solo. Em julho, além de ter lançado seu primeiro single ‘’MORE’’, o cantor divulgou que seu álbum ‘’Jack In The Box’’, seria lançado no dia 15 do mesmo mês, deixando o público ansioso pela novidade. 

O resultado do lançamento? Um fenômeno! Na Deezer, J-Hope cresceu 900% se comparado o dia da estreia do álbum com a sexta-feira anterior. Além disso, cresceu 270% em comparação ao seu 2° maior pico de streams em 2022, que antes era um feito do lançamento de ‘’MORE’’, no dia 1 de julho.

Com um exército de fãs de diferentes faixas etárias – 40% de 18 a 25 anos, 22% entre 26 e 35, e até mesmo 10% entre 36 a 45 anos –  o ‘’Jack In The Box’’ conquistou ouvintes no mundo todo, e os que mais deram play no novo álbum estão em São Paulo, Paris, Melbourne, Rio de Janeiro e Lyon. Já em relação aos países, o álbum solo do J-Hope foi bem escutado na França, Brasil, México, Alemanha e Austrália.

Mostrando que não é só sucesso em streams, J-Hope ainda fez história ao ser o primeiro artista sul-coreano a se apresentar no famoso festival Lollapalooza Chicago, no dia 31 de julho. Através de um show criativo e inovador, ele cantou as faixas MORE, Arson, = (Equal Sign), Pandora’s Box e Safety Zone, que são, respectivamente, as mais ouvidas do novo álbum na Deezer.

Mas e você? Ainda não escutou o ‘’Jack In The Box”? Aperte o play e confira o motivo de tanto sucesso! 

***

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui. Embede o novo álbum do J-Hope aqui 

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

***

Sobre Deezer 

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.

*Workout Channel*: Raíssa vai postar o conteúdo entre às 18h00 e 19h00

*Quicando* As meninas de podcast ainda nada sobre PO, cobrei duas vezes entre ontem e hoje. Acho bom cobrar novamente, até amanhã, pois sexta-feira eles já vão para o MECA. 

*J-Hope* Release enviado, agora só mailing até o resto da semana.

*Report* Arrumar a lista, só precisamos conferir se o nosso número de influs confirmados é equivalente ao das meninas

*DDH* Iniciar o report

Related Posts

Posted by polyana | 30 September 2022
Recursos de produção e tecnologia são combinados para criar um novo líder em experiências musicais com transmissões ao vivo  Créditos:...
Posted by jesper | 30 September 2022
La mise en commun de capacités de production et technologiques inégalées permet de créer un nouveau leader dans le live...
Posted by jesper | 30 September 2022
Unparalleled production and tech capabilities are combined to create a new leader in livestreamed music experiences with Deezer as leading...
X

Subscribe

To be notified once a post/information is published, fill in your email and select the areas your interested in.


Subscribe
By clicking the subscribe button, you agree that Deezer can store and use your email address to send automatic news alerts. You always have the option to unsubscribe, after which your email address will be automatically deleted from our database.

Your email is already subscribed to alerts.
Do you wish to :

Update your subscription Unsubscribe

You've been successfully subscribed

Your subscribtion has been successfully updated

You successfully unsubscribed from our new alerts

Fill in your email please.
This email is not valid.
Please, select the languages you wish to follow.