GAME OF THRONES: MÚSICOS QUE PARTICIPARAM DA SÉRIE GANHAM PLAYLIST TEMÁTICA NO DEEZER

Do metal ao pop, a lista te fará relembrar momentos marcantes da trama

 

Inspirada na nova temporada de Game of Thrones, que contou com a ilustre participação de Ed Sheeran, a Deezer, plataforma de streaming de música global, criou uma playlist com artistas que fizeram parte da trama. Com nomes como a banda islandesa Sigur Rós, os ingleses do Coldplay e os metaleiros do Mastodon, além do próprio Ed, que emplaca os top 3 da Deezer há mais de dois meses.

A participação dos músicos emblemaram momentos marcantes, como foi quando Orri Páll Dýrason, Georg Hólm e Jón Þór Birgisson, integrantes do grupo de post-rock islandês Sigur Rós, tentavam atrair a atenção do então Rei dos Sete Reinos, Joffrey Baratheaon, quando se casava com Margaery Tyrell. Outro momento foi a participação dos integrantes da banda Of Monsters and Men no quinto episódio da sexta temporada. O grupo, junto de Arya Stark, atua como músicos do vilarejo de Braavos.

 

Lembrado como um dos episódios mais relevantes da série, o fatídico Casamento Vermelho contou com a participação de Will Champion, baterista do Coldplay, que tocou na banda do casamento, pouco antes do massacre que matou personagens importantes como Robb e Catelyn Stark.

Irreconhecíveis como Caminhantes Brancos, os apavorantes zumbis de gelo, Bill Kelliher, Brann Dailor e Brent Hinds, integrantes do Mastodon, fizeram uma pequena aparição na quinta temporada. Os músicos, no entanto, tiveram os personagens assassinados minutos depois.

Na estreia recente da sétima temporada, o cantor e compositor britânico Ed Sheeran participou em uma cena com a Maisie Williams, atriz que interpreta Arya Stark. Maisie já disse em entrevista que é fã de Ed e os produtores do seriado conseguiram surpreendê-la com a confirmação do ídolo.

A playlist Deezer GOT Cameo’s pode ser ouvida neste link.