IZA lança Deezer Sessions com sucessos da carreira e cover de “What’s my name”, de Rihanna e Drake

Além do acústico do hit  internacional, a artista apresenta no EP  versões inéditas de “Dona de Mim”, “Pesadão”, “Ginga” e “Brisa”

Dona de si, como bem diz em ‘Dona de Mim’, e um dos maiores sucessos do pop brasileiro, IZA acaba de lançar o Deezer Sessions IZA. O EP inclui uma versão cover, em voz e violão, de ‘What’s my name’, de Rihanna e Drake. Unida ao hit citado na primeira linha, são duas das cinco faixas que compõem o novo trabalho, conteúdo exclusivo do streaming global de áudio que todos podem ter acesso. O EP traz também versões dos grandes hits da artista ‘Pesadão’, ‘Ginga’ e ‘Brisa’, mostrando os vocais poderosos da cantora.

IZA que ano passado protagonizou momentos como um show icônico no Rock In Rio, estreou como jurada do programa The Voice Brasil e deu voz à leoa Nala na versão live-­action de O Rei Leão, apresenta agora neste lançamento versões gravadas* diretamente no estúdio da Deezer, em São Paulo. 

“Estamos entusiasmados por gravar um conteúdo exclusivo com a IZA. Lá em 2016 já tínhamos a IZA como uma aposta e pudemos acompanhar sua carreira de perto. Vê-la hoje e com o resultado lindo desse EP, com cover emocionante de Rihanna e Drake, nos mostra o quão completa ela é como artista,” diz Fábio Santana, Gerente de Relacionamento com Artistas e Gravadoras da Deezer no Brasil. 

Ficou curioso? Então “entra na roda e ginga, ginga”** e aperta o play no Deezer Sessions IZA! 

* A gravação foi realizada no estúdio antes da Pandemia acontecer;

**Trecho da música “Ginga”, disponível no EP exclusivo Deezer Sessions IZA. 

Sobre a Deezer 

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.