João Rock 2022: Deezer marca presença no retorno do festival e promove Palco Street

Plataforma também leva DeezerOkê para fazer a alegria dos cantores amadores e dos performers de chuveiro

Nada traduz melhor a energia e troca entre artista e seus fãs que um show ao vivo. Depois de um longo hiato sem grandes apresentações e festivais, o público já estava sedento para voltar a vivenciar todas as emoções que só acontecem quando se canta aquele hit que se gosta tanto junto com sua banda ou cantor favorito. 2022 voltou com tudo para trazer essa conexão, e a Deezer, como a casa da música, não podia ficar de fora. Dessa vez, o streaming patrocina o João Rock, festival que acontece no dia 11 de junho em Ribeirão Preto (SP).

No evento, a plataforma promoverá o Palco Street, com uma competição de MCs e B-boys, além da apresentação de Mista Luba, conhecido por seus trabalhos com Rincon Sapiência. Os embates ocorrerão durante os intervalos nos palcos Brasil e Fortalecendo a Cena. O palco ainda contará com a participação de nomes como Nagai Batista Duarte dos Santos, Thiago Antonio Alves, Alex Henrique Trevisan, Bryan Nicolas Novaes, entre muitos outros.

Além disso, o streaming  levará o “DeezerOkê”  para  galera  cantar as faixas de artistas que fazem parte do line-up do evento. A ativação será totalmente caracterizada com lambe lambes e ilustrações inspiradas em músicas, de forma que as pessoas possam tentar descobrir qual faixa representa cada uma das artes.

E falando em karaokê, entre os shows, a Deezer terá VTs de até 30 segundos com letras de músicas conhecidas pelos fãs, criando um “karaokê gigante” nos telões. O formato é similar ao escutar com letras, ferramenta da Deezer que apresenta a letra das canções reproduzidas e ajuda o usuário a não fazer feio quando quiser soltar a voz.

“Por um longo período as pessoas sentiram falta do barulho, da animação e da conexão com seus artistas favoritos, que só acontece em apresentações ao vivo. Nós acreditamos no poder dessas experiências em construir momentos inesquecíveis. Nossa participação no evento busca não apenas celebrar os artistas brasileiros, mas garantir a diversão de todos que passarem por essa edição do João Rock”, afirma Yuri Valdevite, gerente de marketing da Deezer. 

“Queremos que nesta retomada o público se sinta ainda mais integrado com o Festival. E as ações da Deezer vão promover exatamente o clima que é nosso objetivo no João Rock: uma imersão em um mundo de música, paz e diversão”, declara Luit Marques, organizador do João Rock.  

  • Conheça abaixo as atrações do Palco Street:

Bboys

Nagai Batista Duarte dos Santos 

Thiago Antonio Alves 

Allan Barbosa Lopes 

Leonardo jones Santana Santa 

Cleone requiel da Silva Miguel 

Felipe Ferreira lima  

Mcs

Alex Henrique Trevisan  

Bryan Nicolas Novaes  

Brenda Lorrany Alves Pereira  

Kamila de Andrade Justino  

Ana Carolina Brito Alves da Silva  

Adalberto Vieira Fernandes 

Sobre a Deezer

A Deezer conecta fãs de música em todo o mundo com mais de 90 milhões de faixas, bem como rádio ao vivo e podcasts. Deezer está disponível em mais de 180 países pelo mundo e é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web. Para saber das últimas notícias sobre a Deezer, basta acessar este link.