Manu Gavassi conta a verdade sobre a dedicatória de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim” em novo podcast exclusivo da Deezer apresentado por Zeca Camargo

A segunda convidada do Pop Story falou sobre carreira, vida pessoal, plano de ação para o BBB, confinamento dentro e fora do Reality Show e outros assuntos

“Um vulcão de ideias boas” é como Zeca Camargo define Manu Gavassi, a convidada desta semana do novo podcast original da Deezer, o Pop Story. O programa, que é uma produção exclusiva da Deezer, conta com episódios semanais, sempre às quartas-feiras, e traz os artistas mais quentes da música em um bate-papo sem censura e que vai muito além das vidas no palco. Neste, Zeca trouxe à tona revelações e segredos da Garota Errada mais famosa do Brasil.

“A Deezer conseguiu trazer o que tem mesmo de melhor no pop brasileiro de agora para esse podcast! E o mais legal é perceber que são artistas que estão no controle das suas carreiras. A gente tem falado bastante de música, claro, mas é muito legal ver como eles também estão preocupados não só em como vão crescer como artistas, mas também na influência que eles sabem que têm nos fãs – e a mensagem que eles querem passar adiante. Fiquei surpreso, de maneira positiva, ao ver como talentos gigantes estão pensando na imagem que eles transmitem. O mais legal do Pop Story é essa conversa que mistura música e ideias”, diz Zeca Camargo.

Manu começou contando sobre as diferenças dos dois confinamentos que viveu este ano: na casa mais vigiada do Brasil, e, após a saída, em sua própria casa devido à pandemia – e as mudanças de planos que precisou fazer: “Eu não sou muito de festa, mas queria viajar com a minha família e amigos. Eu tinha minha turnê, que estava planejada e vendendo super bem. Tive oportunidade de fazer um drive in, mas preferi não fazer. Não é todo mundo que tem carro no Brasil, ia deixar muita gente de fora, e não queria que fosse marcado assim o momento da minha volta para os palcos”, conta a artista.

Ela contou também sobre seus medos, dentro e fora do BBB. Ela diz que durante a primeira semana do programa, pensou em desistir. E, ao decorrer dele, fazia desabafos com Babu com medo de ter perdido sua criatividade. Após sua volta para a sociedade, Manu conta que surtou com a pandemia, e precisou de um tempo para se organizar. Mas, quando aconteceu, foi só sucesso, como a produção de “Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim”.

Ainda sobre este projeto, ela revela a Zeca um segredo sobre o hit: “Eu menti que não lembro pra quem escrevi “Deve ser horrível dormir sem mim”, mas eu lembro sim (risos)”, diz Manu. Mas nada de spoiler aqui, você precisará escutar o episódio para descobrir se o apresentador arrancou essa informação da cantora.

Zeca não podia deixar uma outra pergunta de fora: “Após 3 meses confinada no BBB, você pega seu celular, quem são as 3 primeiras pessoas que você quer falar fora a família?” Manu sofreu para encontrar apenas 3 nomes, e um deles, claro, foi a amiga Bruna Marquezine. Inclusive, ela comemora que durante esta sexta, no MTV Miaw 2020, premiação patrocinada pela Deezer, vai ser a primeira vez que elas vão se ver esse ano. “Eu juro solenemente diante de um tribunal”, brinca ela, afirmando que as duas ainda não se viram no pós-BBB. “A gente também nunca trabalhou juntas diretamente, a gente sempre falou que quando acontecesse tinha que ser divertido, vai ser irado”, finaliza animada.

A produção de ‘Pop Story’ é assinada por Flora Paul, Non-Music Content Editor, e Bernardo Bassin, Artist Marketing Manager, que uniu os times de conteúdo num desafio incrível de aproximar artistas aos seus fãs. “Zeca é incrível, muito animado e espontâneo, e mergulhou de cabeça no projeto que criamos pensando nele. Mesmo sendo super multimídia, essa é a primeira aventura do apresentador no mundo de podcasts, e é natural que seja em uma produção original da Deezer. Queremos trazer cada vez mais conteúdos exclusivos, empolgantes e envolventes com a cara dos nossos usuários”, conta Flora.

Ficou curioso? clique aqui e descubra mais sobre esses e outros segredos da Garota Errada.