MANU GAVASSI CONTA QUE É FÃ DE MÚSICA POP NO DEEZER MOODS

Cantora gosta de ouvir Little Mix, Harry Styles e Ludmilla


Em visita ao escritório da Deezer, a cantora Manu Gavassi topou participar da última edição do desafio Deezer Moods e revelou quais são suas músicas prediletas da atualidade. Fã de música pop, a cantora contou que adora ouvir Sign Of The Times, de Harry Styles em dias chuvosos pois é uma música “mais densa, mais quero ser cult… meio introspectiva”. Para uma noite com as amigas, Manu escolheu Cheguei, de Ludmilla, já que ela se sente poderosa ao ouvir essa música. A escolha para o pop chiclete é da girl band do coração da cantora, a Little Mix, com o sucesso Shout Out To My Ex. E para os dias de sofrência, Medo Bobo, de Maiara & Maraísa, é a escolha “sem sombra de dúvidas” da cantora. Todas as faixas escolhidas pela Manu Gavassi viraram uma playlist comentada disponível com exclusividade na Deezer.

Com mais de 270 mil fãs na Deezer, Manu estreou como cantora em 2010 com um álbum que rendeu sucessos como Garoto Errado e Planos Impossíveis. O segundo CD da cantora, intitulado Clichê Adolescente, explora seu lado mais pop, com sucessos como Segredo. O primeiro EP de sua carreira foi lançado em 2015 e teve como primeiro single o sucesso Camiseta. O último álbum de Manu foi lançado neste ano e conta com sucessos como Hipnose e Hey.

O conteúdo é exclusivo para o Deezer Moods, uma série de entrevistas com artistas brasileiros na qual eles escolhem faixas para cada tema. Um trecho do Deezer Moods, gravado em vídeo, pode ser visto no canal oficial da Deezer no Facebook. Confira os artistas que já participaram de edições anteriores do Deezer Moods aqui.

 

Deezer Moods – Manu Gavassi

Para Cantar no Chuveiro :: Hello – Adele

Pé na Estrada :: Love On The Weekend – John Mayer
Sofrência de Amor :: Medo Bobo – Maiara & Maraísa
Jantar Romântico :: Photograph – Ed Sheeran
Pôr do Sol na Praia :: Lucky – John Mayer, Colbie Caillat
Favorita do Momento :: Bad Liar – Selena Gomez
Pra Treinar na Academia :: Everyday – Ariana Grande, Future
Lembranças da Adolescência :: S.O.S – Jonas Brothers
Hit do Karaokê :: Baba – Kelly Key
Noite das Poderosas :: Cheguei – Ludmilla
Pop Chiclete :: Shout Out To My Ex – Little Mix
Dia Chuvoso :: Sign Of The Times – Harry Styles
Música Pro Crush :: I Don’t Wanna Live Forever – Zayn, Taylor Swift