Maresia é o novo hit de Xand Avião, exclusivo para o Forró Viral da Deezer

Projeto também reúne grandes estrelas do gênero, como João Gomes, Mari Fernandez, NATTAN e muitos outros

Com mais de 20 anos de carreira, Xand é considerado um dos principais artistas do forró contemporâneo e já lançou diversos sucessos como “Casal Raiz” e “Inquilina”, entre outros que se tornaram hits em todo o país. Chegando agora ao Forró Viral, o artista contribui com sua nova faixa exclusiva “Maresia”, com lançamento previsto para o dia 13/04.

“Na hora que ouvi Maresia naquela voz da Raquel, o jeito que ela canta dá vontade de estar numa rede. Aí eu não tinha o telefone dela e eu fui no direct, falei: “Raquel, essa música é sua? Eu posso gravar? Ela achou que fosse a agência, até eu mandar um áudio e aí ela enlouqueceu.” Xand sobre o contato com Raquel Reis, intérprete e compositora da letra de Maresia.

O Forró Viral, projeto original da Deezer, surgiu com o intuito de celebrar um dos principais gêneros musicais do país: o forró – que ganhou título de patrimônio cultural e imaterial do Brasil. O projeto, que conta com diversos nomes de peso no gênero, como João Gomes, Zé Vaqueiro, Tarcísio do Acordeon e Mari Fernandez, acaba de ganhar mais um nome de destaque: Xand Avião.

“Atualmente, Xand é um dos artistas mais próximos da gente e, além de exaltar essa parceria e a importância dela pro Forró como um todo, ressalta que o gênero musical ao qual ele faz parte e defende com tanto amor foi abraçado pela Deezer desde o início”, afirma Polly Ferreira, Editora de Sertanejo e Forró na Deezer. “Ele sempre esteve muito disponível a fazer ações com a gente – seja assumindo o comando do Canal de São João, tomando a frente na curadoria das melhores playlists e módulos do Canal de Forró e, principalmente, aceitando o nosso convite para participar do Forró Viral, que é um dos nossos maiores projetos editoriais. Isso tudo só reforça o quanto estar perto e se fazer presente é importante”, finaliza.

Se quiser curtir a tranquilidade dessa “Maresia”, é só entrar no mar da Deezer e dar o play!

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

Você também pode acompanhar o nosso Blog e receber nossa newsletter e assim ficar por dentro de tudo que acontece na casa da música.

*****

Sobre a Deezer

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.

***