Mês do Orgulho: saiba quais artistas que se apresentaram na parada LGBTQIA+ são os mais ouvidos na Deezer

Levantamento realizado pela plataforma de streaming mostra que Ludmilla é quem mais acumula plays dos fãs neste ano

No último final de semana (19), aconteceu a 26ª edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo. O evento é uma celebração à diversidade, além de um ato de resistência e afirmação da comunidade, que marcou seu retorno após dois anos em hiato, por conta das restrições impostas pela pandemia. 

Como não poderia ser diferente, a Parada contou com diversos artistas LGBTQIA+, que reuniram milhares de fãs ao vivo para curtir seus hits preferidos. Mas, você sabe quais dessas vozes mobilizam mais fãs fora das apresentações? 

A Deezer realizou um levantamento para verificar quais dos artistas que se apresentaram na Parada LGBTQIA+ de São Paulo têm a maior quantidade de streams, assim como suas músicas mais aclamadas pelo público e a faixa etária da galera que não cansa de ouvir esses ícones.

De todos eles, ninguém soma mais plays na Deezer do que Ludmilla. Dentre suas faixas mais ouvidas, está a colaboração com a segunda colocada (spoiler) “Café da Manhã ;P”, “Socadona (feat. Mr Vegas)” e, por fim, “Maldivas”, single de seu EP Numanice. Logo na sequência, ocupando a segunda posição, está Luísa Sonza, que conta com o hit “sentaDONA” como sua música mais ouvida, seguida pelos singles do seu primeiro álbum “DOCE 22”, “Café da Manhã ;P”, e “Anaconda *o* ~~~”, respectivamente.

Fechando o pódio de Top 3, temos Pabllo Vittar, a drag queen mais famosa do Brasil. Entre suas canções mais ouvidas, se destaca o resultado da união da santa trindade do pop nacional, “Modo Turbo”, colaboração com Anitta e Luísa Sonza, seguida por mais um feat de peso com “Sua Cara”, parceria com Diplo e Anitta, e o sucesso “Bandida”

Confira abaixo o top 10 dos artistas que se apresentaram na 26ª Parada do Orgulho LGBTQIA+ mais ouvidos na Deezer e suas respectivas músicas com mais streams na plataforma:

  1. Ludmilla – “CAFÉ DA MANHÔ; “Socadona” (feat. Mr. Vegas), “Maldivas”
  2. Luísa Sonza – “sentaDONA (Remix)”; “CAFÉ DA MANHÔ ; “ANACONDA”
  3. Pabllo Vittar – “MODO TURBO”; “Sua Cara” (feat. Anitta & Pabllo Vittar); “Bandida”
  4. Lexa – “Barbie” (feat. Danny Bond); “Combatchy” (feat. MC Rebecca); “Kikada do Ano”
  5. Pocah – “Passando o Rodo” (feat. Tainá Costa); “Barbie” (feat. Danny Bond); “Bandida”
  6. MC Rebecca – “Barbie” (feat. Danny Bond); “Tô Preocupada (Calma Amiga)” (feat. Anitta); “Pontinho Indecente”
  7. Liniker – “Baby 95”; “Intimidade”; “Calmô”
  8. Majur – “AmarElo”; “AmarElo” (Ao Vivo); “Dona de Mim” (TikTok Mix)
  9. Mateus Carrilho – “PANCADA”; “Chega”; “PANCADA” (TH4I REMIX)
  10. Aretuza Lovi – “Joga Bunda”; “Catuaba”; “Movimento” (feat. IZA)

A Parada pode já ter rolado, mas ainda dá pra entrar no clima com muita música boa! A Deezer conta com o Canal de Cultura Queer, com muito conteúdo exclusivo na plataforma, como playlists e módulos especiais.

***

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

***

Sobre a Deezer

A Deezer conecta fãs de música em todo o mundo com mais de 90 milhões de faixas, bem como rádio ao vivo e podcasts. Deezer está disponível em mais de 180 países pelo mundo e é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web. Para saber das últimas notícias sobre a Deezer, basta acessar este link.