Mudanças no plano Deezer Family: mais liberdade com logins individuais

Pensando em promover a melhor experiência, agora todo membro da família pode fazer login em sua própria conta independente

Os benefícios do plano Deezer Family são diversos e já conhecidos, como a possibilidade de até 6 perfis diferentes ouvirem suas próprias músicas, playlists e ‘Flow’ pelo valor total de R$ 26,90. E para tornar ainda melhor a experiência, agora todo membro da família pode fazer login em sua própria conta independente, não dependendo exclusivamente do titular – e de forma simples.

Como funciona?

Se você é o principal titular da conta, ainda pode criar facilmente novos perfis para os membros da sua família. Porém, com mais flexibilidade. Você pode agora também convidar um membro da sua família para participar do plano da família Deezer, com uma conta independente*. Isso funciona tanto se eles já têm uma conta ou se estão prestes a ingressar na Deezer pela primeira vez.

“Conhecemos o trabalho necessário para montar uma ótima biblioteca de músicas – é um processo que leva tempo e esforço. Com a nova funcionalidade, os membros não precisam começar do zero quando ingressarem na conta da família. E não se preocupe, no caso das crianças, os pais ainda terão controle sobre os subperfis que criaram, para garantir que os pequenos tenham uma experiência auditiva segura”, conta Benoit Terpereau, vice-presidente de produtos da Deezer.

A Deezer também está trabalhando no processo inverso, que permite que os  familiares mudem seus perfis para contas independentes da Deezer.

Ficou interessado? O novo e aprimorado Deezer Family está disponível para todos, basta acessar aqui.  

*Somente contas Deezer Free podem ser adicionadas a uma assinatura Family. Os usuários que possuem uma assinatura paga precisarão modificar sua conta primeiro.