Na semana da BGS, Deezer lista as melhores trilhas sonoras dos jogos pra te acompanhar durante o evento

O desafio das filas agora tem um oponente a altura com as trilhas de God Of War, Spider-Man e muitas outras

O mundo nerd volta a comemorar os eventos presenciais e para os gamers de plantão, a próxima semana será recheada de novidades. A Brasil Game Show, maior feira de games da américa latina (BGS), abre seus portões durante sete dias (6 a 12/10) para apresentar tudo que está rolando (e o que ainda virá), no segmento de games no país e no mundo.

E quando falamos de eventos desse porte, tem algo que todos já sabem que irão enfrentar: filas, muitas filas. Filas pra entrar, para aproveitar o estande, fila de brindes (porque todos amam brindes) e filas para sair do evento. Sabendo disso, a Deezer traz uma lista com as melhores trilhas sonoras dos jogos que estarão disponíveis no evento, porque a vida de um gamer precisa de uma trilha incrível nos momentos mais desafiadores, não é mesmo?

Confira abaixo as melhore trilhas, dos melhores games:

Horizon Forbidden West

Acompanhar as aventuras de Aloy enquanto enfrenta máquinas assassinas tentando deter a ameaça de HADES não seria a mesma coisa sem uma trilha intensa como a apresentada aqui.

The Last of Us 

O mundo belo e perigoso que Ellie precisa enfrentar em sua jornada com Joel é preenchido por notas de umas das trilhas mais belas já feitas para um game até hoje.

Elden Ring 

O game que é a aposta de muitos jogadores para a categoria de “Jogo do Ano” no The Game Awards 2022. Trilha sonora épica, monstros épicos. Tensão do início ao fim, como um soulslike deve ser.

Assassin’s Creed Valhalla 

A Inglaterra na era dos Vikings é uma nação fragmentada de pequenos senhores e reinos em guerra. Por baixo desse caos ecoa uma trilha surpreendente e alucinante. 

Marvel’s Spider-Man – Miles Morales

Pular por arranha-céus, pendurado nas teias do amigo da vizinhança é sem dúvida uma das melhores coisas que a franquia Spider-Man trouxe pros videogames. E melhor ainda, se essa aventura for acompanhada por grandes batidas, não é mesmo?

God OF War

Fechando a nossa lista, é claro que não poderia faltar o deus da guerra e todo esplendor que acompanha Kratos em sua jornada. Dessa vez, embalado por uma trilha sonora baseada na mitologia nórdica, repleta de violinos, kanteres e bandolins que fazem você mergulhar de cabeça nessa aventura.

Preparado para o desafio e aventuras dos próximos dias? Então dá o play aqui na Deezer.

*** 

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

Você também pode acompanhar o nosso Blog e receber nossa newsletter e assim ficar por dentro de tudo que acontece na casa da música.

Sobre Deezer  

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.