Não tem Kayne West, mas tem amor no aniversário de São Paulo

Em homenagem ao aniversário da capital paulista, a Deezer levantou as 10 músicas mais ouvidas que retratam a ‘terra da garoa’

Rap, Rock, Sertanejo e MPB: os gêneros das canções mais ouvidas sobre a cidade de São Paulo são diversos – assim como a aniversariante. A capital paulista que recebe todos os dias pessoas de diversas partes do Brasil e do mundo, completa 466 anos no dia 25 de janeiro de 2020. Para comemorar, a Deezer levantou as 10 músicas mais ouvidas que retratam a dinâmica da cidade!

O topo do ranking é de Criolo, com a canção repleta de poesia que simboliza a automação dos relacionamentos na maior metrópole do Brasil, a famosa “Não existe amor em SP”. “Saudosa Maloca”, dos Demônios da Garoa e “Na Zona Sul”, do Sabotage, dividem o top 3.

O sucesso “Alexandria”, de Tiago Iorc, que pertence à nova cena MPB,  também está no top 10. A música aborda a necessidade de paz diante da vida corrida e repleta de trocas em São Paulo.

Além do ranking das mais ouvidas, para comemorar o aniversário da maior cidade do país, a Deezer tem uma sugestões de playlists repletas de músicas de quem nasceu em São Paulo ou simplesmente cantou a dura poesia concreta das suas esquinas: Prefixo 011 curada pelo perfil TIM Music by Deezer e Selva de Pedra, que promete  embalar a comemoração.

Confira abaixo o ranking completo:

Top 10 músicas sobre a cidade de São Paulo
Não Existe Amor em SP – Criolo

Saudosa Maloca – Demônios da Garoa

Na Zona Sul  – Sabotage

Fim de Semana no Parque – Racionais MC’s

Sampa – Caetano Veloso

Alexandria – Tiago Iorc

Augusta, Angélica e Consolação – Tom Zé 

De São Paulo a Belém – Rionegro & Solimões

São Paulo – Terno Rei

Trânsito de São Paulo – Marcos & Belluti