No Dia do Fã, Deezer apresenta as melhores experiências dos Superfãs com seus ídolos

Plataforma celebra a data relembrando os melhores momentos já vividos por centenas de fãs, dos mais diversos gêneros, com shows e até meet and greet com seus artistas favoritos

No dia 17 de março, é celebrado o dia do fã – aquele que ouve seu artista favorito no replay por dias (e até semanas) a fio, que encara chuva, fica horas em pé em filas, às vezes acampa meses em frente ao local do show, perde a voz e, no fim do dia, o sentimento é de felicidade e de sonho realizado. Vida de fã não é fácil, viu?!

Pra comemorar essa data e recompensar os fãs por todo o amor envolvido, a Deezer homenageia o dia do fã apresentando “Superfãs”, uma das iniciativas mais legais da plataforma.

Confira alguns depoimentos dos Superfãs que já viveram essa experiência: 

Artista: Pabllo Vittar

Superfã: Vinicius Linhares

“Eu tô elétrica desde o dia que eu fiquei sabendo que ganhei o par de ingressos, fiquei muito feliz. Como que eu fui a pessoa que mais ouviu Pabllo Vittar?”

Artista: Maiara e Maraisa

Superfã: Ana Karina Francisco

Essa experiência foi maravilhosa, consegui conhecer pessoalmente a Maiara e Maraisa. O show delas sempre é um espetáculo sem igual”.

Artista: BOOGARINS

Superfã: Flávia Menezes 

“Um dia antes do meu aniversário, a Deezer me fala que eu ganhei um ingresso pra Inhotim, e casou duas coisas que eu amo de paixão, Biologia e  Boogarins”.

Artista: Majur 

Superfã: Romulo Alves 

“Recebi uma ligação e falaram assim: A Deezer tá te convidando e eu comecei a gritar, Majur é um presente que nós ganhamos, que a sociedade ganha, que a cultura brasileira ganha”.

Artista: Rachel Reis

Superfã: Le Abdul khalek

“Primeiro não acreditei, porque ninguém liga pra ninguém em 2022, depois que eu entendi que era real, chamei meu melhor amigo pra vir comigo, ganhei até um cafunézinho da Rachel Reis e uma polaroid, fiquei muito feliz”.

Artista: Pedro Sampaio

Superfã: Claudberg Silva

“Eu não tava esperando essa ligação da Deezer, aí no começo eu desconfiei um pouco, foi uma experiência ótima. Pedro Sampaio foi muito simpático comigo no camarim, uma sensação única que eu nunca mais vou esquecer na minha vida”.

Artista: Ana Castela 

Superfã: Patricia Pires

“Gente, queria tanto conhecer ela, e agora ela tá na minha frente, Deezer, muito obrigado por essa experiência de ter encontrado a Ana Castela ao vivo”.

Artista: BaianaSystem

Superfã: Bruna Lima

“Estou muito feliz porque a Deezer me deu um super presente, eu sou a pessoa que mais ouve BaianaSystem em Florianópolis, agora eu tenho o rótulo de Superfã”.

Artista: João Gomes 

Superfã: Danilo Lemos

“Foi uma surpresa incrível, João Gomes faz parte do meu dia a dia, fiquei muito feliz por estar aqui e presenciar esse momento”.

Dezenas de outros artistas já participaram do projeto, como: Filipe Ret, L7nnon, Djonga, MC Poze do Rodo, Tasha & Tracie, Matuê, Azzy, Teto, Cynthya Luz, Chefin, MD Chefe, BIN, Orochi e Quebrada Queer e você pode conferir todos aqui.

Superfãs? O que é isso?

Os Superfãs da Deezer são usuários que possuem uma grande quantidade de atividades dentro da plataforma, como reproduções de músicas, criação e compartilhamento de playlists, entre outras interações. Eles são recompensados com benefícios exclusivos, como audições de singles e álbuns que ainda serão lançados, ingressos para shows e festivais, meet & greets com artistas, entre outros.

Quer ser o próximo Superfã e ter a oportunidade de participar de uma experiência incrível? Vem pra Deezer, dá muitos plays no seu artista preferido e fica de olho no celular – quem sabe a próxima ligação pode ser um convite especial feito pelo seu app de música favorito!  

Sobre Deezer  

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.