Nova edição do Lud Sessions, de Ludmilla, estreia no top 50 da Deezer 

Com participação de Luísa Sonza, o lançamento movimentou principalmente os fãs de 18 a 35 anos, responsáveis por mais de 90% dos streams na plataforma 

Foto: Divulgação

A mais nova edição do sucesso ‘’Lud Sessions’’ recebeu uma convidada muito especial: a cantora pop Luísa Sonza. Lançado na última semana, o terceiro single do projeto audiovisual de Ludmilla já estreou no top 50 da Deezer. Desde 2020, as Lud Sessions, que já contaram com a participação de nomes como Glória Groove e Xamã, trazem medleys entre artistas, colocando a cantora e os convidados a cantarem sucessos e até mesmo músicas inéditas.

O encontro musical de Ludmilla e Luísa foi garantia de romantismo e, é claro, de hits. A colaboração reuniu faixas próprias das duas, como a dançante ‘’Café da Manhã’’ e ‘’Tudo Porque Você Mentiu’’ e de ‘’De Rolê’’, ambas de Lud, e ‘’Penhasco’’, de autoria da Luísa. As artistas ainda trouxeram ‘’Doutora 3’’, em homenagem a MC Kevin, que faleceu em 2021. 

Com a estreia que viralizou no final de semana, Ludmilla cresceu quase 35% em número de streams em relação ao último sábado, na plataforma Deezer. Fãs das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador são a maioria que deram play no Lud Sessions.

Além do Brasil, Luísa e Ludmilla também foram ouvidas por fãs nos Estados Unidos, Portugal, Irlanda e Canadá. Em relação à faixa etária que mais deu streams para a dupla, os fãs de 18-35 anos não deixaram espaço para competição e dominaram com quase 90% dos ouvintes.

E você? Já conferiu a parceria? Clique aqui e aproveite o novo medley Lud Sessions

***

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

*

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 56 milhões de faixas. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares