Novo app da Deezer para Apple Watch permite download de músicas para ouvir offline

Mais prática do que nunca, essa versão do aplicativo também conta com uma nova interface para uso de todas funcionalidades da Deezer de forma simples 

Deixar seu aparelho em casa não vai mais significar deixar suas músicas favoritas para trás. Isso porque a Deezer, pensando em seus usuários, agora possui uma nova versão de seu aplicativo no Apple Watch, o smartwatch da Apple.

E para começar a usar o novo app é bem rápido e prático! Tudo o que é preciso fazer é escolher as suas músicas ou playlists favoritas, sejam elas criadas por você ou por terceiros, e botá-las para tocar! Além disso, também é possível fazer download do conteúdo pelo aplicativo da Deezer no Apple Watch e pronto! Suas músicas já poderão ser reproduzidas offline. Daí é só dar o play e começar a curtir. 

E se você está entre aqueles que constantemente precisam liberar espaço na memória do aparelho, pode ficar despreocupado, porque organizar e apagar o conteúdo baixado no smartwatch também é super fácil, e você também sempre poderá checar no iPhone como está a capacidade de armazenamento do Apple Watch. Tudo bem simples para garantir que você sempre leve o que realmente quer ouvir. Para os membros do plano família da Deezer, cada um também poderá baixar apenas as músicas favoritas de seu perfil, caso desejem. 

E para garantir que não haja a necessidade de pegar no seu celular enquanto ouve suas músicas no Apple Watch, o recurso remoto está disponível para todos os usuários da plataforma, permitindo navegar pelas suas músicas do Flow, – trilha sonora personalizada, atualizada em tempo real – e descobrir artistas novos, além de seus músicos, álbuns e podcasts preferidos. A nova interface é tão prática que pular, voltar e pausar está mais fácil do que nunca.

“Quando atualizamos nosso novo aplicativo do Apple Watch queríamos que nossos usuários tivessem uma experiência fácil e sem complicações. Disponibilizar as playlists para download dá aos fãs de música a sensação de paz, uma vez que oferecem a possibilidade de ouvir aquilo que mais gostam quando querem, e aproveitarem a praticidade do smartwatch da Apple”, disse Nicolas Pinoteau, Director of Partnership Solutions da Deezer.

O aplicativo da Deezer atualizado para o Apple Watch está disponível em todo o mundo para todos os assinantes da Deezer com o software Apple Watch mais recente.

*Os Apple Watches Series 6 têm 32 GB de espaço de memória. Será necessário garantir que haja espaço livre disponível no aparelho para baixar os conteúdos da plataforma da Deezer.

** A opção para download de podcast não está disponível.

*** A opção de download para ouvir as canções offline está disponível apenas para assinantes pagantes.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta 16 milhões de fãs de música ativos mensalmente de todo o mundo com mais de 73 milhões de faixas e 70 milhões de faixas HiFi. Disponível em 180 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlin, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com