O que o mundo ouviu em 2020: #MyDeezerYear revela o ano musical de cada usuário

Descubra seu top mais ouvidos e curiosidades como qual animal você é, baseado no ritmo de suas músicas mais tocadas

O ano – tão atípico – está terminando, e está claro qual foi o grande fato marcante de 2020. Mas seu ano musical é um mistério, e está nas mãos da Deezer. Quer descobrir quais foram suas músicas mais queridas? Quanto tempo este ano você aproveitou para apertar o play e curtir um som? Quais foram as suas faixas mais ouvidas? A Deezer tem as respostas! O streaming global de áudio preparou um presente para cada um de seus usuários: já é possível conferir na home do app os queridinhos em 2020.

O My Deezer Year apresenta o seu tempo total de audição, seus top artistas e músicas, além de outras curiosidades  – como qual animal você é, baseado no ritmo de seus hits. Além das suas próprias preferências, também dá para ficar por dentro de tudo que rolou no ano no Brasil e no mundo pelo canal Melhores de 2020, recheado de playlists, álbuns e podcasts com os artistas que bombaram nos últimos 12 meses.

Neste ano, inclusive, entre as 100 faixas mais ouvidas na Deezer no Brasil, 94% do ranking é composto por música brasileira: muito sertanejo, forró, pop e funk. Marília Mendonça confirmou seu reinado, e, pelo segundo ano consecutivo, foi a artista mais ouvida. Porém, reforçando que a música é também movimento, o cenário deste ano teve suas surpresas e novidades: Barões da Pisadinha provaram que vieram pra ficar: a dupla de forró conquistou o 5º lugar no ranking de artistas com mais streams.

E aí, as mais ouvidas do Brasil também estão entre as suas preferidas? Corre conferir!