Para celebrar Dia das Mães, Deezer cria playlist para “mães de primeira viagem”

Deezer-Familia

São Paulo, 8 de maio de 2015 – A maternidade é uma dádiva e muda completamente a vida de qualquer mulher. Isso é fato. Entre as dúvidas que pairam a cabeça de toda mãe de primeira viagem está, é claro, a não menos importante pergunta: “O que ouvir durante essa nova fase?”. Foi para dar uma mãozinha às novas mamães que a Deezer, um dos maiores serviços de streaming do Brasil, criou uma playlist especial com o melhor da música com temática infantil.  

Com mais de três horas de duração, a playlist reúne músicas de artistas como Chico Buarque, Elis Regina, Nara Leão, Pato Fu, Palavra Cantada, entre outros. Ao todo, são 75 faixas cuidadosamente selecionadas e organizadas para quem está descobrindo o universo encantador das mães de primeira viagem. Uma opção divertida e de qualidade para quem está em busca de uma boa trilha sonora para celebrar e embalar o almoço de Dia das Mães, no próximo domingo.

Para escutar a playlist, acesse http://www.deezer.com/playlist/1226959711

Para embedar a playlist, acesse http://developers.deezer.com/musicplugins/player?type=0&id=1226959711 e copie o código exibido logo abaixo do player.

Nota para os editores:

Para mais informações, entrar em contato com Renata Honorato (rho@deezer.com). Dúvidas, ligar no telefone +55 11 4371-7003.

Sobre Deezer:

A Deezer é a primeira plataforma sob demanda de áudio verdadeiramente global que oferece serviço de streaming de música digital em mais de 180 países para mais de 16 milhões de usuários ativos mensais e 6 milhões de assinantes em todo o mundo.

A Deezer está à frente da revolução do streaming, permitindo aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 30.000 rádios disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana aos algoritmos, o time de editores globais busca o melhor da música em todo o mundo para ajudar os fãs a descobrir novas faixas e artistas que tenham a ver com o seu gosto musical. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, como smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs.

Lançada em 2007, a Deezer é uma companhia privada com sede em Paris, na França, e escritórios em São Francisco, nos Estados Unidos, e em outros países do mundo. O aplicativo da Deezer está disponível para download gratuito nas versões para iPhone, iPad, Android e Windows.  Para baixar o app, basta acessar www.deezer.com. Em outubro de 2014, a Deezer comprou o serviço de podcasting sob demanda Stitcher.

Para ter acesso às novidades e a imagens oficiais da Deezer, acesse www.deezer.com/company/press