Parceria da Deezer com a Sprite traz música como uma aliada que irá desencadear um momento de frescor mental

Em parceria com a Deezer, lança a ativação Promo Chill, um convite aos consumidores para refrescar o corpo e a mente por meio do poder da música

A Geração Z reúne jovens com grandes ideias e convicções poderosas, mas, como outras gerações, também é constantemente sobrecarregada física e mentalmente, enfrentando o estresse e a pressão de diversas questões do dia a dia. Pensando nisso, a Sprite, em parceria com a Deezer, criou uma ativação promocional para ajudar os jovens a lidar com estas situações, trazendo a música como uma aliada que irá desencadear um momento de frescor mental.

Os consumidores terão acesso ao site “Promo Chill” por meio de um QR code estampado nos rótulos Sprite. Além de terem a chance de sempre ganhar descontos para seu próximo refrigerante, eles poderão escolher também entre um prêmio instantâneo, que consiste em um mês grátis de Deezer Premium, ou ganhar um passe para um incrível “meet & greet chill” com Rincon Sapiência em uma de suas próximas apresentações.

Conhecido por hits como “Cotidiano” e “De Onde Cê Vem (Verso Livre)”, Rincon Sapiência é um dos principais nomes do cenário local do rap no Brasil. Para tornar a ação ainda mais especial, um dos seus maiores sucessos, “Ponta de Lança (Verso Livre)”, ganhou um remix exclusivo  para a ação, feito em parceria com o coletivo de funk Heavy Baile e do DJ e produtor Leo Justi.

Para trazer ainda mais valor à ação e mergulhar de verdade no mundo da música, a Sprite juntou-se à Deezer para trazer uma experiência musical ainda mais completa para todos os fãs da América Latina. “Estamos orgulhosos de ser o parceiro de streaming desta promoção da Sprite, que oferece nosso serviço em vários territórios na América Latina e no Brasil. Parcerias relevantes com marcas de consumo e serviços fazem parte do nosso DNA e visamos entregar a melhor experiência musical aos usuários. A música é parte essencial de muitas culturas diferentes, especialmente para a América Latina, e a Deezer possui um catálogo de músicas completo e extenso apoiado por um rico conteúdo local para oferecer a melhor trilha sonora para os clientes onde eles estiverem”, conclui Stefan Habergritz, Head de Brand Partnerships.

Sobre a Coca-Cola 

A Coca-Cola Company (NYSE: KO) é uma empresa de bebidas total com produtos vendidos em mais de 200 países e territórios. O propósito da nossa empresa é refrescar o mundo e fazer a diferença. Vendemos várias marcas de bilhões de dólares em várias categorias de bebidas em todo o mundo. Nosso portfólio de marcas de refrigerantes espumantes inclui Coca-Cola, Sprite e Fanta. Nossas marcas de hidratação, esportes, café e chá incluem Dasani, smartwater, vitaminwater, Topo Chico, BODYARMOR, Powerade, Costa, Georgia, Gold Peak, Honest e Ayataka. Nossas marcas de nutrição, sucos, laticínios e bebidas à base de plantas incluem Minute Maid, Simply, innocent, Del Valle, fairlife e AdeS. Estamos constantemente transformando nosso portfólio, desde a redução do açúcar em nossas bebidas até o lançamento de novos produtos inovadores no mercado. Buscamos impactar positivamente a vida das pessoas, comunidades e o planeta por meio do abastecimento de água, reciclagem de embalagens, práticas de abastecimento sustentável e reduções de emissões de carbono em toda a nossa cadeia de valor. Juntamente com nossos parceiros de engarrafamento, empregamos mais de 700.000 pessoas, ajudando a trazer oportunidades econômicas para comunidades locais em todo o mundo. Saiba mais em www.coca-colacompany.com e siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.

Sobre a Deezer

A Deezer conecta fãs de música em todo o mundo com mais de 90 milhões de faixas, bem como rádio ao vivo e podcasts. Deezer está disponível em mais de 180 países pelo mundo e é o único serviço de streaming de música com Flow, uma trilha sonora personalizada com suas músicas mais queridas e novas recomendações baseadas em dados algoritmos e nas sugestões dos nossos editores de música. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia em carros, Smart TV ou console de videogames.

Fazendo a música acontecer desde 2007, a Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris e escritórios em São Paulo, Londres, Berlim, Miami, Dubai e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web. Para saber das últimas notícias sobre a Deezer, basta acessar este link.