Projeto Trampolim Deezer lança novos artistas no Brasil

Galelo

 

Serviço vai revelar promessas nacionais e divulgar trabalhos considerados importantes para a cena musical no país. Iniciativa estreia neste mês com o músico e compositor paulistano Galego

São Paulo, 17 de novembro de 2014 — Deezer anuncia neste mês de novembro o projeto Trampolim, cujo objetivo é fomentar a cena musical nacional com o lançamento de novos artistas brasileiros. O primeiro nome selecionado para participar da iniciativa é Galelo, músico e compositor paulistano, que realizou no último dia 11 o pré-lançamento de seu disco de estreia, “Transeatlântico”, na Deezer.

O principal objetivo do projeto é lançar novos artistas no Brasil e fortalecer a cena local ao promover a descoberta de novos trabalhos. Graças à abrangência do serviço em todo o país, a Deezer tem capacidade para revelar e apresentar ao público nomes de grande potencial. Em todos os mercados em que opera, a Deezer busca contribuir para que o cenário se desenvolva a partir de iniciativas como o Trampolim.

Todos os meses, o time editorial da Deezer vai selecionar um nome em início de carreira para dar impulso preliminar através do projeto. Para se candidatar, a banda, grupo ou artista solo devem entrar em contato com a Deezer através de seu selo, agregador digital ou ainda por meio do e-mail euquero@deezer.com. O Trampolim Deezer contempla apenas artistas brasileiros.

Para lançar o artista, a Deezer vai utilizar todas as suas ferramentas de visibilidade e descoberta musical, como suas recomendações, perfis em redes sociais e sugestões editoriais feitas a partir de suas newsletters. Os artistas lançados pelo projeto vão ganhar uma página personalizada na plataforma e serão promovidos pela Deezer pelo período de três semanas.

Link para o novo álbum na Deezer: http://www.deezer.com/album/9096253

Sobre Deezer

A Deezer oferece uma experiência musical emocionante, ampla e verdadeiramente global para mais de 16 milhões de usuários em mais de 180 países. Com 5 milhões de assinantes e mais 100 milhões de playlists compartilháveis, a Deezer permite que os fãs desfrutem de música, sem nenhuma das barreiras do passado, permitindo acesso ilimitado a um catálogo de mais de 35 milhões de faixas disponíveis instantaneamente em qualquer dispositivo – PC, notebook, tablet, smartphone, wireless home theaters, no carro e por smart TVs. O mantra da Deezer é a descoberta musical, que ajuda os fãs a redescobrir a alegria de encontrar e compartilhar novas músicas fantásticas através de recomendações editoriais especialmente selecionadas por editores de cada mercado no qual a Deezer está presente. Com uma parceria internacional com o Facebook e com empresas estratégicas de telecomunicações com Orange, Everything Everywhere e Telenor, entre muitas outras, a Deezer está comprometida em trazer a música a novos públicos em todo o mundo.

Mais informações: 

MSLGROUP Espalhe 
facebook.com/espalhe
Adriana Cardoso – adriana.cardoso@espalhe.inf.br  – (11) 5105-2240
Elcio Padovez – elcio.padovez@espalhe.inf.br – (11) 5105-2235