Quizzes Musicais na Deezer agora oferecem modo multiplayer, para até 100 jogadores simultâneos

Atualização também revela o ranking com as últimas pontuações, para estimular partidas entre amigos

Os quizzes musicais da Deezer ganharam uma nova atualização e, agora, permitem que os usuários disputem com amigos e outros fãs de música em todo o mundo. Com a novidade, até 100 pessoas podem desafiar umas às outras, simultaneamente, nos diversos quizzes disponíveis no aplicativo. Após testarem seus conhecimentos sobre artistas, gêneros ou tópicos diversos e sazonais, os usuários também podem conferir seu histórico de pontuações – que passa a ser mantido nos rankings – e, de maneira saudável e divertida, ainda conseguem provar o quão rápidos, apaixonados e habilidosos são. Para ingressar em uma sala Multiplayer, os usuários precisam ser assinantes dos planos Premium, Family ou Student. 

“Nossos Quizzes se tornaram muito populares desde o lançamento e agora estamos felizes em tornar a experiência mais social e interativa com os rankings e o modo multiplayer”, disse Alexandra Leloup, vice-presidente de produtos da Deezer. “Competir com amigos em tempo real e comparar resultados são recursos muito solicitados por nossos usuários e estamos ansiosos para entregar esta atualização aos fãs de música globalmente.

A Deezer está empenhada em criar experiências envolventes e interativas para todos e, há muito mais por vir em 2023. Enquanto isso, venha testar suas habilidades de adivinhar músicas e desafie seus amigos com quizzes musicais!  

*** 

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

Você também pode acompanhar o nosso Blog e receber nossa newsletter e assim ficar por dentro de tudo que acontece na casa da música.

Sobre a Deezer

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.

***