Rock In Rio: Músicas nacionais lideram o topo das mais tocadas no karaokê da Deezer

O que os hits de CPM 22, Gloria Groove e Iza têm em comum? Foram os preferidos da galera no Deezerokê no Distrito do Rock! 

                                                         Foto: Divulgação

Os dois últimos finais de semana foram tomados por uma palavra: “Rock In Rio”– o maior festival de música do mundo e, é claro que a Deezer não poderia ficar de fora. Com um estande de karaokê na área da TIM, o famoso Distrito do Rock virou palco de cantoria e muita diversão com hits de artistas do festival.

“Um Minuto Para O Fim Do Mundo”, famoso hino rock da banda CPM 22, que tocou no dia 08 de setembro, liderou em primeiro lugar, sendo reproduzida 189 vezes por um público animado e mostrando porque é a queridinha de todos os karaokês.

Iza, que se apresentou no palco principal no dia 04 de setembro, ficou em segundo lugar no pódio de músicas mais cantadas no Deezerokê com seu hit “Dona De Mim”, com 155 interpretações de fãs que arriscaram uma palinha. E, fechando o Top 3, o sucesso recente do pop nacional, “Vermelho”, da Gloria Groove, foi cantado 110 vezes. A artista pop também estreou no Rock In Rio no dia 08 de setembro. 

Fazendo uma menção honrosa a outros nomes da música nacional, Gilberto Gil, que tocou no dia 04 de setembro, veio em quarto lugar com a atemporal “Esperando na janela”, entoada 98 vezes. 

Em ascensão e o queridinho do momento no cenário musical do pop com suas canções sobre relacionamentos, juventude e aventuras, Jão conquistou os amantes de karaokê, que cantaram “Idiota” 86 vezes, provando que o amor é bobo, mas não se desiste dele. Jão estreou no festival no dia 09 de setembro com uma apresentação memorável para os fãs.

Confira a lista completa de músicas disponíveis no Deezerokê

  1. CPM 22 – Um Minuto para o Fim do Mundo  
  2. Iza – Dona de Mim 
  3. Gloria Groove – Vermelho 
  4. Gilberto Gil – Esperando na janela 
  5. Jão – Idiota 
  6. Coldplay – Viva la Vida 
  7. Avril Lavigne – Complicated
  8. Luisa Sonza e Ludmilla – Café da Manhã 
  9. Dua Lipa – Levitating 
  10. Jessie J – Price Tag e Justin Bieber – Peaches 
  11. Demi Lovato – Cool For The Summer e Guns n Roses – Knockin’on Heaven’s Door
  12. Marina Sena – Por Supuesto
  13. Maneskin – Beggin
  14. Justin Bieber – Peaches 
  15. Green Day – Basket Case 
  16. Post Malone – Circles
  17. Iron Maiden – The Trooper 
  18. Liniker – Baby 95 

Qual é a música que não pode faltar na “hora de brilhar” no Karaokê? Vem cantar com a gente na Deezer!

***

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

Você também pode acompanhar o nosso Blog e receber nosso newsletter e assim ficar por dentro de tudo que acontece na casa da música.

Sobre Deezer  

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.