Sam Smith e Kim Petras conquistam primeiro lugar no top global da Deezer com o hit “Unholy”

Uma semana após o lançamento, a cantora trans alemã Kim Petras cresceu 594% na plataforma no Brasil 

Reprodução – Youtube

O hit “Unholy”, do cantor britânico Sam Smith e da cantora alemã Kim Petras, tem sido a música do momento. Lançada no dia 22 de setembro, a parceria é repleta de batidas dançantes e letra ousada, relatando a história de um homem infiel que deixa sua esposa de lado, para se “distrair” na famosa boate performática The Body Shop, fundada nos anos 60 em Los Angeles. 

Com apenas um dia de lançamento, “Unholy” cresceu 185% no Brasil e 282% no mundo (em streams) na Deezer. Uma semana após seu lançamento (29/09), o hit registrou crescimento de 302% no Brasil e 327% no mundo em usuários únicos. (O termo usuários únicos se refere a pessoas diferentes que ouvem a mesma faixa).

A busca pelas estrelas de Unholy também teve um aumento expressivo nos últimos dias, sendo o dia 22/09 onde ambos alcançaram seu maior pico de streams em 2022. Sam Smith cresceu em, aproximadamente, 35% no Brasil e 26% no mundo (em streams) na quinta-feira de lançamento da faixa (22/09), em comparação com a semana anterior. 

Nesse mesmo período, Kim cresceu 594% no Brasil e 417% no mundo (em streams) e 329% no Brasil e 255% no mundo (usuários únicos). 

Os fãs de Sam Smith e Kim Petras estão espalhados pelo globo e, os países que mais deram play na faixa foram, respectivamente, França, Brasil, Alemanha, Reino Unido e Sérvia. Falando sobre cidades, temos quatro brasileiras no top 5: São Paulo, Paris, Belgrade, Rio de Janeiro e Curitiba, fechando a lista. A maior parcela dos ouvintes da faixa possuem entre 18-25 anos (47%) e 26-35 anos (24%).

Com uma produção tão hipnotizante, não é de surpreender que “Unholy” tenha se tornado uma sensação. Então, não perca mais tempo e vem dar o play nesse hit aqui na Deezer.

*** 

Nota para o editor:

Para embedar o material em seu site é só usar o player de widget online da Deezer clicando aqui.

O widget permite que você crie e personalize rapidamente um código de incorporação para colar no código do seu site.

Você também pode acompanhar o nosso Blog e receber nossa newsletter e assim ficar por dentro de tudo que acontece na casa da música.

Sobre Deezer  

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.

Para as últimas notícias e atualizações sobre a Deezer, clique neste link.