Sanfoneiro Cezzinha cria playlist temática na Deezer para curtir São João

Posted by | June 18, 2015 | Deezer, Music

sjoao

São Paulo, dia 18 de junho de 2015 – Bandeirolas coloridas, quentão, vinho quente e quadrilha. As festas juninas, que tradicionalmente invadem o país no mês de junho, fazem parte do calendário cultural brasileiro e atraem novos adeptos todos os anos. Para entrar no clima do São João, a Deezer e a agência Casa Comunicação, de Recife, convidaram o cantor e sanfoneiro Cezzinha para criar uma playlist temática inspirada na festa popular.

A lista do compositor pernambucano é composta de 20 faixas. A playlist reúne clássicos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Elba Ramalho, Fagner, entre outros artistas brasileiros. Ao todo, são mais de 60 minutos de música selecionada a dedo para alegrar festas juninas organizadas em todo o país. Para ouvir a playlist, clique aqui (http://www.deezer.com/playlist/1266907091)

Para a ação, a Deezer e a agência Casa Comunicação criaram o País do São João, projeto inspirado em nove estados brasileiros onde a festa é mais popular: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe. Além da playlist, a proposta é composta por nove hinos temáticos criados pele estúdio Garagem, de Natal. Os jingles serão veiculados na programação da Deezer durante todo o mês de junho.

“Escolhi músicas que contam a história do forró nordestino e que, inevitavelmente, também marcaram a minha vida”, diz o sanfoneiro sobre a playlist disponível na Deezer.

Playlist: http://www.deezer.com/playlist/1266907091

Para embedar a playlist: http://developers.deezer.com/musicplugins/player?type=0&id=1266907091 (basta copiar e colar o código exibido logo abaixo do player)

 

Nota aos editores:

Para mais informações, entrar em contato com Renata Honorato (rho@deezer.com / +55 11 4371-7003)

 

Sobre a Deezer

A Deezer é a primeira verdadeira plataforma de áudio sob demanda que oferece streaming de música digital em mais de 180 países, para mais de 16 milhões de usuários ativos e 6 milhões de assinantes em todo o mundo.

A Deezer lidera a revolução de streaming, proporcionando aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 30.000 estações de rádio disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana e algoritmos, nossa equipe global de editores busca o melhor da música no mundo, permitindo que os fãs descubram novas bandas e artistas relacionados às suas preferências musicais. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, incluindo smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs.

Lançada em 2007, a Deezer é uma empresa privada com base em Paris, na França, com escritórios em São Francisco, nos EUA, e em outros países. O aplicativo Deezer está disponível para ser baixado gratuitamente em iPhone, iPad, Android e Windows. Para baixar o aplicativo, visite: www.deezer.com. Em outubro de 2014, a Deezer adquiriu o serviço de podcasting sob demanda, Stitcher. Para ter acesso a materiais de imprensa, visite: www.deezer.com/company/press.

Related Posts

Posted by polyana | 20 January 2023
Evento terá palco Deezer, artistas Deezer Next abrindo o festival, playlist exclusiva na plataforma e ativações durante os shows no...
Posted by polyana | 18 January 2023
Entre janeiro e março, Deezer traz aos Superfãs um mergulho no mundo da música, apostando em experiência presencial e no...
Posted by kklusendeezer-com | 02 January 2023
Paris, 2 janvier 2023 – Deezer (Euronext Paris : DEEZR) annonce aujourd’hui un changement de la présidence de son Conseil d’administration. Conformément...
X

Subscribe

To be notified once a post/information is published, fill in your email and select the areas your interested in.


Subscribe
By clicking the subscribe button, you agree that Deezer can store and use your email address to send automatic news alerts. You always have the option to unsubscribe, after which your email address will be automatically deleted from our database.

Your email is already subscribed to alerts.
Do you wish to :

Update your subscription Unsubscribe

You've been successfully subscribed

Your subscribtion has been successfully updated

You successfully unsubscribed from our new alerts

Fill in your email please.
This email is not valid.
Please, select the languages you wish to follow.