Separe o chapéu, camisa xadrez e coloque o milho na panela que o Xand Avião vai tomar conta do São João da Deezer com playlists exclusivas

O cantor foi convidado pela Deezer para ser criador e curador dos módulos especiais de São João do Canal de Forró

As playlists ficam disponíveis no canal até o final de julho e são um esquenta para a live do cantor no dia 26/06

Já é São João! E apesar de não podermos pular fogueira e irmos comer as comidas tradicionais na quermesse do bairro, ainda podemos fazer uma celebração em casa com muito milho cozido, canjica, quentão, roupa xadrez, chapéu de palha e o principal: muito forró para dançar quadrilha e aquele xote agarradinho. E pode ficar tranquilo que a trilha sonora é por conta da Deezer, que convidou o Xand Avião para tomar conta da sua ação de São João, que acontece dentro do canal de Forró com playlists editoriais especiais, playlist de artistas convidados e álbuns clássicos de uma das festas mais tradicionais e amadas do Brasil.

Preparado para transformar a sua casa em uma verdadeira Festa Junina? Para deixar o clima festivo ainda mais animado, o cantor irá realizar uma live no dia 26/06 (sábado) às 20h recheado de forró das antigas e muito piseiro. O esquenta dessa festa você encontra na Deezer, dentro do canal de Forró, com os módulos especiais de São João feitos em parceria com o artista e contam com músicas das mais tradicionais às mais contemporâneas da celebração de São João. 

“As Festas Juninas são uma expressão cultural histórica do Brasil muito importantes nacionalmente e em especial no Nordeste. Estamos no segundo ano de isolamento social e infelizmente as festividades presenciais não acontecerão novamente, mas preparamos um canal recheado de conteúdo para curtir o São João mesmo dentro de casa. Queremos trazer toda energia das tradicionais festas de São João para que todos possam ter a melhor trilha sonora para sua própria festa junina”, comenta Polly Ferreira, editora de Sertanejo e Forró na Deezer. 

Neste período tão especial, o Canal de Forró da plataforma ainda contará com playlists de grandes artistas do forró como Calcinha Preta, Vitor Fernandes, Fulô de Mandacaru, Mastruz com Leite, Cavaleiros do Forró e Matheus Fernandes.
Curtiu? Então espalhe bandeirinhas pela casa, prepare a comida e divirta-se dando o play nas playlists da Deezer!