Sónar São Paulo e Deezer celebram parceria com 3 meses de música grátis para todos que comprarem ingressos

sonar

São Paulo, 15 de setembro de 2015 – A Deezer, uma das mais importantes plataformas de streaming de áudio do Brasil, é o player oficial do Sónar São Paulo. A parceria entre o serviço e um dos maiores eventos de música, tecnologia e inovação do mundo vai presentear o público do evento com três meses de acesso gratuito ao catálogo de mais 35 milhões de faixas.

Os ingressos para o Sónar São Paulo já estão à venda desde o dia 26 de junho, pelo site www.sonarsaopaulo.com.br e também na bilheteria do Espaço das Américas – local onde serão realizados, no dia 28 de novembro, os shows de The Chemical Brothers, Hot Chip, Brodinski, Evian Christ, Pional, Valesuchi e Zopelar.

O código promocional que garante os três meses gratuitos de Deezer será enviado por e-mail para todas as pessoas que comprarem ingressos para o Sónar São Paulo. Vale lembrar que aqueles que já garantiram presença também receberão o acesso.

Com 21 anos de história, o festival catalão retorna a São Paulo entre os dias 24 e 28 de novembro, trazendo, além de shows (SónarClub), uma mostra audiovisual (SónarCinema) e a conferência internacional voltada à indústria tecnológica, criativa e artística (Sónar+D). O evento é uma realização da Dream Factory com patrocínio da Desperados, a cerveja com toque de tequila, que tem em comum com a marca o universo de vanguarda, criatividade e experimentação.

 

Nota aos editores:
Para mais informações, entrar em contato com Renata Honorato (rho@deezer.com /  +55 11 4371-7003).

 

Sobre a Deezer
A Deezer é a primeira verdadeira plataforma de áudio sob demanda que oferece streaming de música digital em mais de 180 países, para mais de 16 milhões de usuários ativos e 6 milhões de assinantes em todo o mundo. A Deezer lidera a revolução de streaming, proporcionando aos fãs acesso instantâneo ao maior catálogo do mundo, com mais de 35 milhões de músicas e 30.000 estações de rádio disponíveis em qualquer dispositivo. Combinando o melhor da curadoria humana e algoritmos, nossa equipe global de editores busca o melhor da música no mundo, permitindo que os fãs descubram novas bandas e artistas relacionados às suas preferências musicais. A Deezer está disponível em todos os dispositivos, incluindo smartphones, tablets, PCs, notebooks, home theaters, automóveis e smart TVs. Lançada em 2007, a Deezer é uma empresa privada com base em Paris, na França, com escritórios em São Francisco, nos EUA, e em outros países. O aplicativo Deezer está disponível para ser baixado gratuitamente em iPhone, iPad, Android e Windows. Para baixar o aplicativo, visite: www.deezer.com. Em outubro de 2014, a Deezer adquiriu o serviço de podcasting sob demanda, Stitcher. Para ter acesso a materiais de imprensa, visite: www.deezer.com/company/press.

Sobre a Dream Factory
Fundada em 2001, com escritórios no Rio de Janeiro e São Paulo, a Dream Factory é uma empresa de comunicação especializada em Live Marketing, parte do Grupo Artplan, que atua em três áreas de negócios: Eventos Proprietários, como a Maratona do Rio, Sónar, Mano a Mano com Usain Bolt, Corrida da Ponte, entre outros; Produção e Promoção para clientes como JMJ Rio 2013, TED Global Rio, ativações de patrocínio no Rock in Rio 2011 e 2013, Rio Gastronomia e Carnaval de Rua do Rio de Janeiro, Carnaval de Rua de São Paulo, entre outros; Inteligência Estratégica e Insights: em sociedade com a espanhola Relevance, desde 2012, desenvolve trabalhos de pesquisa de imagem, territórios de comunicação e patrocínio e análise de ROI de comunicação para clientes como Santander, Volkswagen, Pepsico entre outros. 

Serviço: 
Sónar São Paulo
De 24 a 28 de Novembro de 2015 

SónarClub
28 de Novembro
Com The Chemical Brothers, Hot Chip, Brodinski, Evian Christ, Pional, Valesuchi e Zopelar.

Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda)
Ingresso: R$ 550,00 inteira / R$ 275,00 meia entrada

Link para compra online: www.sonarsaopaulo.com.br

Ponto de venda: bilheteria do Espaço das Américas (Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 10h às 19h)

Censura: 18 anos

Sónar São Paulo nas redes sociais:

www.sonarsaopaulo.com.br
Facebook.com/sonarsaopaulo
Twitter e Instagram: @sonarsaopaulo

Assessoria de Imprensa:
INKER AGÊNCIA CULTURAL
www.inker.art.br
+55 11 2369-5360
Carol Pascoal – carol@inker.art.br
Leticia Alessi – leticia@inker.art.br