TAL PAI, TAL FILHO: VEJA QUEM SEGUIU OS PASSOS DO PAI NA MÚSICA

Inspirada no Dia dos Pais, a Deezer elencou quais as músicas mais ouvidas desses pais e filhos na plataforma

 

A genética realmente não mente. Muitos filhos, inspirados pela profissão dos pais, resolvem trilhar os mesmos caminhos profissionalmente e viram motivo de orgulho para as famílias. Pensando no Dia dos Pais, celebrado no próximo domingo (13/8), a Deezer, streaming global de música, em forma de homenagem, elegeu alguns artistas que seguiram os caminhos do pai no mundo da música e elencou quais as faixas deles mais ouvidas na plataforma.

Sucesso nos palcos e também nas telinhas, Fiuk seguiu a carreira do pai, Fábio Jr. Dono do hit ‘Quero Toda Noite’, Fiuk tem dois álbuns lançados e, atualmente, está dedicado a sua carreira de ator – assim como seu pai, que também atuou em diversas novelas. De uma família de cantores sertanejo, Day, da dupla Day & Lara, seguiu os passos do pai Camargo, da dupla Cleiton & Camargo. A garota lançou sua carreira no mundo sertanejo em 2016 e sua dupla faz parte do projeto Deezer Next, que identifica e dá suporte para novos talentos musicais locais e mundiais.

E falando em sertanejo, não podemos deixar de citar Wanessa Camargo. Filha de Zezé Di Camargo, a cantora começou sua carreira na música em 2000, apostando em um estilo musical country com vários sucessos como ‘O Amor Não Deixa’ e ‘Apaixonada Por Você’. Influenciados pelo pai, Sandy e Júnior começaram a carreira bem cedo. Filhos de Xororó, da dupla Chitãozinho & Xororó, os irmãos foram uma dupla por aproximadamente 17 anos. Ao se separarem, Sandy seguiu carreira solo e Júnior participou de vários projetos musicais em parceria com bandas e artistas de renome.

Com mais de quatro álbuns lançados, Preta Gil também seguiu os passos de seu pai, Gilberto Gil. A cantora lançou seu primeiro álbum em 2003, chamado ‘Prêt-à Porter’ e tem sucessos como ‘Sinais de Fogo’ e ‘Eu Quero e Você Quer’.

Outro exemplo é Jakob Dylan, vocalista da banda The Wallflowers e filho do cantor Bob Dylan. A banda alcançou sucesso em 1996, com a música ‘One Headlight’. Jakob lançou seu primeiro álbum solo em 2006, intitulado ‘Seeing Things’.

Filha do polêmico Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne começou sua carreira como cantora em 2002, com a regravação de ‘Papa Don’t Preach’, de Madonna. A cantora participou também do reality show ‘The Osbournes’, que mostrava o dia a dia da família. Já Sean Lennon, filho mais novo de John Lennon, trabalha como músico e produtor musical. O seu último álbum lançado foi o Friendly Fire, que rendeu o sucesso ‘Dead Meat’ e o seu mais recente lançamento é a música Parachute L’Eclipse.

Quer dar um super presente para seu pai e ainda marcar os melhores momentos de vocês com aquela música especial? A Deezer oferece a opção do Deezer Family, na qual é possível gerenciar até 6 perfis Premium+ e ter perfis exclusivos para crianças por R$ 26,90 por mês. No Deezer você ainda tem acesso ao Flow, uma combinação única de todas suas músicas favoritas e novas recomendações baseadas no seu gosto musical que se torna sua trilha sonora personalizada. Além disso, você também pode criar uma playlist compartilhada, buscar por playlists existentes e favoritar para deixá-las em fácil acesso. Para quem é Premium+, é possível ouvir músicas em modo offline, sem precisar se preocupar com a internet.


MÚSICAS MAIS OUVIDAS DOS PAIS E FILHOS NO STREAMING