Tove Lo vem ao Brasil pela primeira vez em agosto

15ToveLo_Credit_Johannes Helje1

Rio de Janeiro, 4 de agosto de 2015 – Tove Lo, artista pop sueca da Universal Music, vem ao Brasil pela primeira vez em 27 de agosto para participar da festa de lançamento do aplicativo TIMmusic by Deezer, parceria da Deezer – um dos maiores serviços de streaming do país – com a TIM, operadora vice-líder no mercado de telefonia móvel do Brasil, que acontecerá no Morro da Urca, no Rio de Janeiro.

Nomeada Artista Revelação no Teen Choice Awards 2015, a sueca lançou no mês passado o clipe inédito da música “Timebomb”. No Brasil, Tove Lo é conhecida pelos hits “Habits (Stay High)”, “Talking Body” e “Not On Drugs”, todos parte de seu álbum de estreia, “Queen of the Clouds”, com mais de 1,3 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, além do sucesso “Scream My Name”, do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1”.

Ouça Tove Lo em http://www.deezer.com/artist/4103977

A apresentação exclusiva da artista, organizada pela gravadora Universal e sua empresa de entretenimento GTS, marca o acordo entre Deezer e TIM. Esta será a primeira vez que a cantora de Estocolmo se apresentará na América Latina.

Em setembro, Tove Lo entra em turnê nos Estados Unidos, onde fará shows em 16 cidades americanas. A artista sueca de 27 anos é considerada um dos nomes mais importantes da cena pop atual e tem feito bastante barulho na Europa e na América do Norte. Em agosto, o Brasil entra no mapa de apresentações da pop star.

Detalhes do evento serão anunciados nos próximos dias. A festa será fechada para convidados, sem venda de ingressos.

Créditos das fotos em anexo: Johannes Helje 

Sobre o TIMmusic by Deezer
O TIMmusic by Deezer é um aplicativo de música que revolucionou o mercado brasileiro com um novo conceito de tarifação. Os clientes têm à disposição um acervo com cerca de 35 milhões de faixas para ouvir em qualquer lugar por um valor fixo cobrado por semana (R$ 2,90 para clientes de planos pré-pagos ou controle) ou por mês (R$ 9,90 para clientes de planos pós-pagos). Além disso, o uso serviço não é descontado da franquia de dados dos usuários, seja qual for o seu plano.

O TIMmusic by Deezer oferece funcionalidades como o recurso Flow, um sistema inteligente capaz de criar uma playlist com base nos gêneros musicais mais escutados pelo usuário. É possível ainda armazenar as músicas dentro do aplicativo, para acesso off-line. Os clientes contam também com o MIX, para ouvir uma sequência de faixas personalizadas reunidas com base em uma atividade (festa, academia) ou em um artista; pesquisa dos últimos lançamentos no Brasil e no mundo; ranking de artistas e músicas mais ouvidas no país, dentre outros recursos.

Para assinar, o cliente deve enviar um SMS a palavra MUSICA para o número 8000. Usuário do plano Liberty Express já contam com o serviço incluído em sua franquia, sem cobrança adicional.

Sobre a Universal Music Group
A Universal Music Group é a empresa líder mundial no mercado de música, com selos próprios ou licenciados em 59 territórios. Suas operações incluem a Universal Music Publishing, líder global no segmento de edição musical. Entre os selos do Grupo Universal Music, estão Geffen Records, Interscope Records, Island Records, A&M/Octane, Decca, Capital Records, Def Jam Recordings, Deutsche Grammophon, MCA Nashville, Mercury Nashville, Mercury Records, Motown Records, Polydor Records, Universal Music Latino, Universal Republic, Verve Music Group e Disa, Emarcy, Fonovisa, Lost Highway Records, Machete Music, bem como uma infinidade de selos próprios ou distribuídos por suas afiliadas em todo o mundo. O Grupo Universal Music (UMG) possui o mais extenso catálogo da indústria fonográfica, incluindo os mais populares artistas e suas gravações realizadas nos últimos 100 anos. A companhia inclui também a Global Digital Business, divisão de novas mídias e tecnologia, e a Bravado, empresa de merchandising. A Universal Music Group é uma unidade da Vivendi, companhia mundial de mídia e comunicações.

Informações para a Imprensa:

DEEZER
Renata Honorato (rho@deezer.com / +55 11 4371-7003)

TIM
Juliana Isidoro (jisidoro@timbrasil.com.br / +55 21 98113-3336)

Christina Souza (cdssantos@timbrasil.com.br | 11 98113-1839)
Paula Resende (paula.resende@s2publicom.com.br | 21 98108-0015)
www.tim.com.br

UNIVERSAL MUSIC
Kélita Myra: (21) 2108-7657 / 9.9151.6770 (kelita.myra@umusic.com)
Hercilia Castro (Bribba): (11) 2589-7655 / 9.9995-5258 (assessoria@bribbacastro.com.br)
Luciano Oliveira: (21) 2108-7656 / 9.9152-4033 (luciano.oliveira@umusic.com)