Viajar pelo mundo através da música com a Deezer

Recurso exclusivo permite que você mude suas recomendações de músicas e podcasts para qualquer lugar do mundo

Sertanejo no Brasil, Grime na Inglaterra, Schlager na Alemanha, Banda no México, Vallenato na Colômbia, cada país tem um som que é só dele. Agora está mais fácil curtir o que está bombando em cada lugar, ou até matar a saudades de casa se estiver morando fora. O novo recurso Seletor de País, exclusivo da Deezer, permite que você mude suas recomendações de músicas e podcasts para qualquer país do mundo no qual a Deezer está presente a sua escolha*. 

Em segundos, você é transportado e imediatamente ganha acesso às músicas mais ouvidas, playlists curadas, podcasts locais e recebe recomendações específicas do país que selecionou. Você pode ir de podcasts franceses em um dia a músicas alemãs no outro. Para viajar para outro país é simples: é só acessar suas configurações, selecionar Seletor de País e escolher o lugar de sua preferência. E se mudar de ideia, é sempre possível escolher outro país, quantas vezes quiser.

Não se preocupe se estiver um pouco enferrujado com seu español ou english – suas preferências de idioma permanecerão as mesmas sempre que você escolher um país diferente.

“Queremos que nossos ouvintes sejam capazes de se sentir em casa ou mergulhar em uma cultura diferente mesmo a milhares de quilômetros de distância. Essa também é uma boa maneira de aprender um novo idioma, já que nossas playlists e canais te apresentarão a melhor seleção de faixas de qualquer país escolhido”, afirma Stefan Tweraser, Diretor de Produto e Crescimento da Deezer.

O Seletor de País da Deezer está disponível globalmente a partir de hoje (16) na web e em dispositivos móveis. Para fazer as mudanças, é só acessar suas  configurações.

*O recurso de localização está disponível em todos os 180 países com atuação da Deezer