“Vibe Fat”: Fat Family lança música inédita na Deezer

O grupo, que estrela a campanha do plano família da Deezer, apresenta nova música com exclusividade pelo projeto Deezer Single

Vem nessa, se apressa, a ‘Vibe Fat’ chegou pra ficar. Celinho, Katia, Suzete e Simone, quem compõe o Fat Family, lançam música inédita no projeto Deezer Single. A música remete ao melhor de cada década sem perder a modernidade, qualidade, e ao mesmo tempo apresenta uma proposta totalmente radiofônica e pop.

“Essa canção foi escolhida porque reflete a situação atual, que mesmo em momentos difíceis nós não podemos desanimar, a festa tem que rolar, e no meio disso tudo o som não pode parar”, conta Suzete Cipriano. 

Ela contou também sobre momentos mais delicados deste processo, como entrar no estúdio pela primeira vez sem a presença da Deise: “parecia ser uma momento triste, estávamos meio apreensivos, mas a atmosfera foi outra, porque o que cada um traz na memória são os momentos divertidos, as gargalhadas, erros de gravação, enfim aquela bagunça que fazíamos se instalou naquele estúdio e a gravação foi muito alto astral”, revelou.

Todo o processo de produção, gravação, mixagem e masterização foi feito no Playco Studio, Zona Norte de São Paulo. “Produzir o Fat Family foi um desafio em forma de presente. A responsabilidade de manter a grandeza de um grupo que marcou época e transcende o tempo com canções que foram símbolos de muitas causas e alegrias foi além de um desafio, um sonho realizado”, conta Abee, arranjador e produtor musical.

A parceria da Deezer com o grupo já acontece desde o ano passado, quando eles estrelaram a campanha do Plano Família da plataforma. “Fat Family é uma referência no mundo musical ao falarmos de família. O grupo está na memória afetiva dos brasileiros e ficamos muito contentes em tê-los conosco promovendo o plano família. Agora, com o lançamento desse Deezer Single, ficamos ainda mais felizes em fortalecer essa parceria”, conta Marcos Swarowsky, Diretor Geral da Deezer para Brasil e América Latina. 

Parafraseando a música, não importa se você teve um dia difícil no “serviço”, brigou com o despertador, ficou preso no elevador ou se a fatura do cartão chegou, é hora de se render: a Vibe Fat chegou pra ficar. 

Clique aqui para ouvir e aproveite que a Deezer está oferecendo 3 meses grátis para novos usuários, incluindo o plano família.