Viva a magia do Natal: Deezer lança canal temático com playlists e podcasts para a época mais especial do ano

Pensando nos adultos e nas crianças, a seleção conta com playlists para a ceia, troca de presentes e até mesmo podcasts recheados de histórias de natal para aquecer o coração

Artistas como Gilberto Gil e família, banda Hotelo, Zé Felipe e Fernanda Brum também montaram suas próprias seleções

Que 2020 foi um ano difícil, é unanimidade. Mas as festas de final de ano chegaram, e merecem ser celebradas com estilo – mesmo que em casa, com os poucos familiares que moram juntos, ou por conferência e dividindo momentos online com quem amamos para renovar todas energias. Que tal então ter a trilha sonora de Natal preparada pela família Gil? Ou então, dar play em uma playlist que traz todos os clássicos da época? A Deezer pensou em tudo isso, e lançou o canal de Natal.

A seleção atende a todos os gostos e ritmos musicais, conta com playlists preparadas por artistas e por editores musicais da Deezer do mundo todo. A já citada família Gil investiu no MPB e caprichou com muitas músicas de Gilberto e Preta. A Noite Feliz com Zé Felipe, não poderia ser diferente: recheada de sertanejo! E é claro que a dona de um dos hits natalinos não ficaria de fora: Mariah Carey provou mais uma vez que é a rainha do natal em “Christmas Forever”.

Tem também no canal a playlist ideal para quem deseja viver a noite feliz com toda a espiritualidade que ela representa: impossível dar play na “Clássicos no Natal” e não sentir a magia e os sentimentos bons desta data. Em “Trilha da Ceia”, a escolha das músicas foi pensando para o momento de saborear todas as delícias do jantar. Já a “Trocando presentes”, promete animar este momento tão divertido entre família e amigos. Os álbuns temáticos também foram lecionados e estão todos reunidos no canal.Os pequenos não ficaram de fora! Tem muita música e historinha contada em podcasts pra eles também. Desde Frozen, na aba “Álbuns infantis para o natal”, até contos com os podcasts em “Natal para as crianças”. Para os adultos, que também curtem contação de histórias, tem a seleção de “Uma história de Natal por dia”, que promete aquecer corações.